Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Flamengo avança por Arrascaeta em reunião com Cruzeiro e agente no Uruguai

Pedro Vale/AGIF
Arrascaeta não quer seguir no Cruzeiro. Meia ainda não se apresentou ao clube para iniciar a temporada 2019 Imagem: Pedro Vale/AGIF
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro

08/01/2019 04h00

A situação de Giorgian De Arrascaeta começa a ser definida. Depois de o camisa 10 abandonar o Cruzeiro rumo ao Uruguai, uma reunião entre o CEO do Flamengo, Bruno Spindel, o empresário que representa o Cruzeiro no negócio, André Cury, e os agentes Daniel Fonseca e Javier Manzo deixou o negócio mais perto de um desfecho positivo. O trio se encontrou na chácara de Daniel, em Montevidéu, capital uruguaia.

Os valores ainda não são divulgados, mas há a expectativa de mudança do meia para o Rio de Janeiro. O atleta não quer voltar a Belo Horizonte e deixou isso claro no encontro ocorrido na última segunda-feira (7). Não há possibilidade de transação para outro clube. O futuro do jogador está entre o Rubro-negro e a equipe celeste, com quem ele tem contrato até dezembro de 2021. A multa rescisória de Arrascaeta é de 30 milhões de euros (R$ 128,6 milhões). (Por Ricardo Perrone e Thiago Fernandes)
 

Mais UOL de Primeira