Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


Agente cobra parte de salário de Lucas Lima após briga com Neymar Pai

Divulgação
Lucas Lima (e) e Neymar Pai (segundo da esq. para a dir.) celebraram contrato e desagradaram ex-agente do jogador Imagem: Divulgação
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre

2019-02-27T04:00:00

27/02/2019 04h00

Rompido com Neymar pai, com quem manteve parceria, o empresário Edson Khodor quer receber comissões sobre todos os valores já recebidos por Lucas Lima a título de imagem (10%) e salário (5%). Caso o contrato seja cumprido até o fim (dezembro de 2022), seriam cerca de R$ 6 milhões a serem recebidos pelo agente, que manteve contrato com o meia até janeiro de 2018.

Khodor alega que foi excluído das negociações com o Palmeiras pela equipe da N&N Consultoria, de Neymar pai, mas, quando o negócio foi fechado, em dezembro de 2017, ainda mantinha contrato com Lucas Lima, e por isso teria direito a receber os valores - ainda segundo o agente, Neymar pai teria oferecido R$ 500 mil em uma tentativa de acordo, recusada. Do lado de Lucas Lima e da NN o argumento é de que Khodor, ao ficar de fora das negociações, não prestou nenhum serviço na elaboração do acordo, logo, não tem direito à remuneração. (Por Pedro Lopes)
 

Mais UOL de Primeira