10+ dos Estaduais: Atletiba não rolou, mas no Acre teve jogo via Facebook

Do UOL, em São Paulo

O final de semana dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil ficou marcado pela não-realização do clássico Atlético-PR x Coritiba por causa de um impasse com a Federação Paranaense de Futebol em relação à transmissão do jogo exclusivamente pelos canais de YouTube das equipes. Mas se o Atletiba não rolou, pelo menos o Rio Branco-AC não teve o mesmo problema.

Também teve palavrão entre comentarista e repórter, flamenguista infiltrado na torcida do Vasco e jogador explicando lance para torcedor no estádio. Veja a seguir:

Os 10+ dos Estaduais

Reprodução
Reprodução

Rio Branco faz o que a dupla Atletiba não conseguiu

Atlético-PR e Coritiba não conseguiram fazer seu jogo com transmissão exclusiva online, mas o Rio Branco-AC não teve o mesmo problema. O time realizou pela primeira vez uma transmissão ao vivo pelo Facebook e agradeceu os mais de 2 mil acessos que conseguiu na estreia. De quebra, ainda teve goleada: 7 a 1 sobre o Andirá, na primeira rodada do Campeonato Acreano.
Reprodução
Reprodução

Flamenguista infiltrado apanha de torcida do Vasco

Um torcedor do Flamengo decidiu assistir ao jogo do Vasco contra a Portuguesa-RJ no Carioca. Antes, porém, publicou um recado nas redes sociais prometendo mostrar sua tatuagem do Fla aos vascaínos se a publicação tivesse 100 curtidas. Resultado: ele foi reconhecido em São Januário e agredido por um grupo de cruzmaltinos. No fim das contas, ainda acabou detido e enquadrado no Estatuto do Torcedor por "promover tumulto, praticar ou incitar a violência".
Compartilhe

Moisés se machuca de novo em série de tristes coincidências

O meia palmeirense Moisés lesionou o joelho logo no começo da vitória por 4 a 0 sobre o Linense. E chamaram a atenção as várias coincidências do episódio, já que no ano passado ele se machucou no mesmo mês (fevereiro), contra o mesmo adversário (Linense), pelo mesmo torneio (Paulistão) e até em um lance com o mesmo jogador (Zé Antônio). A única diferença foi que, em 2016, a contusão foi uma fratura no pé.
Compartilhe

Jogo na Série A-3 de SP tem palavrão entre repórter e comentarista

O clima esquentou durante a transmissão da Santa Cecília TV, que passou ao vivo no site da Federação Paulista de Futebol, do jogo entre Portuguesa Santista e Inter de Limeira na Série A-3 do Paulistão. O comentarista Luiz Lombardi discutiu com o repórter de campo sobre um lance de jogo e os dois foram se exaltando, até evoluir para xingamentos e palavrões. "É um babaca, vai se f...", disse o repórter. "Vai se f... você, c...", retrucou o comentarista.
Compartilhe
Marlon Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo
Marlon Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo

Clássico quente é com dois técnicos expulsos (ao mesmo tempo)

O clássico entre Santa Cruz e Sport, no Arruda, teve ânimos acirrados. Além do ônibus do Sport ter sido recebido com pedras, e do atacante tricolor André Luís ter recebido cartão vermelho no jogo, a cena mais inusitada ficou por conta das expulsões dos técnicos Vinícius Eutrópio e Daniel Paulista. Os dois reclamaram tanto com a arbitragem que foram expulsos ao mesmo tempo no intervalo. Em campo, o jogo ficou no 1 a 1.
Compartilhe
Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Capitão do Grêmio se explica para torcedor e é xingado

Após o empate entre Grêmio e São José-RS pelo Gauchão, o capitão tricolor Maicon discutiu com um torcedor mais exaltado na arquibancada. Até aí, normal. Mas o jogador contou depois que estava na verdade se explicando para o torcedor, que o cobrava por ele não ter feito a falta no lance que originou o gol do São José. "Eu já tinha amarelo. Se faço a falta, sou expulso e prejudico o time", disse Maicon. Não adiantou: "Ele falou que sou um b...".
Compartilhe
Gilvan de Souza/ Flamengo
Gilvan de Souza/ Flamengo

Fla e Vasco já começaram as provocações para a semi

O Vasco se classificou para a semifinal da Taça Guanabara no sábado. O Flamengo fez o mesmo no domingo. E os rivais já começaram a trocar farpas. Primeiro, o atacante Guerrero disse que o Fla é "sempre favorito" contra o rival cruzmaltino. E pelo Twitter, o Vasco não perdeu tempo para rebater: "Segue o histórico do 'sempre favorito' contra o Vasco: seis jogos, duas eliminações, quatro derrotas, dois empates, zero vitórias, zero gols". Se o ritmo for mantido, o clássico promete.
Compartilhe
Fluminense de Feira/Divulgação
Fluminense de Feira/Divulgação

Teve Fla-Flu. Só que não foi no Rio de Janeiro

O Flamengo enfrentou o Fluminense no domingo, e o resultado foi um empate por 1 a 1. Não está entendendo nada? É que o jogo não aconteceu pelo Campeonato Carioca, e sim pelo Baiano. O Flamengo de Guanambi recebeu o Fluminense de Feira, mas não conseguiu a vitória que o afastaria da zona de rebaixamento. O Flu de Feira, por sua vez, está na zona de classificação para as semifinais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos