10+: O dia que o Fortaleza levou um gol. E sua torcida comemorou

Do UOL, em São Paulo

O final de semana recheado de jogos pelos campeonatos estaduais espalhados pelo país foi marcado por histórias inusitadas. A torcida do Fortaleza, por exemplo, comemorou gol contra o próprio time só para prejudicar o rival Ceará;  Fred declarou guerra a Levir Culpi; no Carioca, teve até aparição de Mister M. O UOL Esporte reuniu os destaques dos estaduais pelo Brasil. 

As 10+ dos estaduais

Reprodução/Esporte Interativo
Reprodução/Esporte Interativo

Torcida do Fortaleza comemora gol contra o próprio time

Uma situação inusitada no Campeonato Cearense. Os torcedores do Fortaleza comemoraram o gol do Guarani de Juazeiro, marcado por Henrique, no segundo tempo de jogo neste domingo (10). O gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza eliminou o rival tricolor da semifinal do estadual, o Ceará. Por isso, na arquibancada do Castelão, os torcedores do Fortaleza vibraram muito e gritaram em apoio ao Guarani.

Perda de sinal em transmissão irrita torcedores do Flamengo

A torcida do Flamengo que dependeu da TV para assistir ao jogo da equipe contra o Boavista no último sábado (09) passou por momentos de nervosismo por conta da perda de sinal do Premiere, o que irritou muito os torcedores. A partida ficou cerca de três minutos fora do ar durante o primeiro tempo, o que gerou muitas reclamações. Para completar, a falha se repetiu no começo da segunda etapa, se estendendo além dos 10 minutos, o que fez com que o telespectador perdesse o terceiro gol do rubro-negro, marcado por Guerrero aos 12 minutos.
Reprodução
Reprodução

Time leva W.O na Série B do carioca por ausência de uniforme

Um fato inusitado marcou a Série B do Campeonato Carioca, neste sábado (09). O Belford Roxo acabou levando W.O contra o Barra da Tijuca. O motivo: a equipe estava sem uniforme para a partida. Não deu tempo do ônibus que levou a delegação do Belford voltar para buscar o kit do time e o delegado do jogo não autorizou o uso do uniforme de um time amador que estava no estádio (o Estrela). Assim, o Belford Roxo acabou sendo considerado o perdedor por W.O.

Racha Levir x Fred. Torcida do Fluminense apoia o treinador

Fred se reuniu com a cúpula do futebol do Fluminense na noite do último sábado (09), pediu dispensa da partida contra o Volta Redonda domingo (10) e disse ao presidente Peter Siemsen sobre o técnico Levir Culpi: ?ou ele ou eu?. O racha entre jogador e treinador levou a torcida do Flu a apoiar Levir. Com menos de um minuto de jogo, o público gritou o nome do treinador e cantou "Ei, você aí... avisa lá pro Fred que quem manda é o Levir".
UOL Esporte
UOL Esporte

Vampeta avisa: Audax x São Paulo será em Osasco

Tão logo acabou a primeira fase do Campeonato Paulista e uma polêmica se iniciou. Onde será as quartas de final entre Audax x São Paulo? O presidente do clube Vampeta avisou que a partida será em Osasco, cidade do Audax, mesmo após pedido do SP. "O jogo vai ser em Osasco. O Ataíde [Gil Guerreiro, diretor de relações institucionais do São Paulo] fez proposta para jogar em um estádio maior, um público maior, tudo correto. Mas nós queremos jogar dentro do nosso município", afirmou.
Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Walter não aceita ficar fora de jogo e deixa banco de reservas

Walter não gostou nada de não ser lembrado pelo técnico Paulo Autuori na partida do Atlético-PR contra o Londrina neste domingo (10). O atacante deixou o estádio no segundo tempo, quando o treinador fez a terceira substituição da partida, impossibilitando que Walter fosse chamado para o jogo. O jogador saiu do banco de reservas e foi para o vestiário antes do duelo acabar e ser confirmada a vitória por 2 a 0 sobre o Londrina.
Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Anderson diz que não está em "lua de mel" com torcida do Inter

Muito cobrado pela torcida do Internacional, agora Anderson vive fase calma e deixou de ser vaiado. No entanto, o jogador não quer saber de "lua de mel" com os torcedores e deu uma resposta sincera ao ser questionado após vitória por 3 a 0 contra o São Paulo-RS: "Não tem lua de mel com ninguém, não sou casado. Sempre fiz meu trabalho, sabia que no primeiro ano seria difícil, porque eu joguei no Grêmio", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos