Bicicleta de Cristiano Ronaldo foi a mais bonita? Veja outros golaços

Do UOL, em São Paulo

  • Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, marca golaço de bicicleta contra a Juventus

    Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, marca golaço de bicicleta contra a Juventus

A pintura de Cristiano Ronaldo na partida contra a Juventus jamais será esquecida. O craque português fez golaço de bicicleta, o segundo gol dele na vitória do Real Madrid por 3 a 0, em Turim.

Outros golaços de bicicletas marcaram época. Será que o gol de Cristiano Ronaldo é o mais bonito de todos? Confira alguns gols de bicicleta:

Ibrahimovic

Ibra anotou um golaço de bicicleta a 40m de distância. O atacante defendia a seleção da Suécia em amistoso contra a Inglaterra. Esse gol rendeu a Ibra o prêmio Puskás de 2013 (gol mais bonito do ano).

Ronaldinho

Ronaldinho anotou golaço contra o Villarreal, na temporada 2006/2007. Com pouco espaço, o Bruxo, então no Barcelona, engatou uma linda bicicleta, encobrindo o goleiro

Rivaldo

O gol de Rivaldo impressiona não apenas pela beleza, mas também pela tensão do jogo contra o Valencia, pelo Espanhol de 2001. O Barça empatava até os 43 min do segundo tempo, quando o meia-atacante brasileiro desferiu uma bicicleta de fora da área, dando vitória ao time catalão por 3 a 2. O gol foi importante porque o Barça brigava por uma vaga na Champions.Com o triunfo, o Barça ficou à frente do Valencia na briga por uma das vagas à Champions, o que acabou se confirmando ao término do torneio.

Romário

O Baixinho não tinha um gol de bicicleta na carreira. Mas Romário tratou de anotar um golaço de bike em 2003, pelo Fluminense. O time carioca bateu o Guarani por 5 a 2, pelo Brasileirão daquele ano

Pelé

Famoso gol de bicicleta marcado por Pelé em sua passagem pelo New York Cosmos

Van Basten

Atacante holandês marcou um lindo gol na vitória do seu time, o Ajax, contra o Den Bosch: 3 a 1, em 1986

Neto

Neto anotou um lindo gol de bicicleta no empate do Corinthians contra o Guarani, pelo Paulistão de 1992. O detalhe é que Neto é canhoto, mas acertou o chute com a perna direita, sem chance para o goleiro

Camilo

Meio-campista defendia o Botafogo quando anotou o golaço contra o Grêmio, na vitória do time carioca por 2 a 0, em 2016

França

Ídolo do São Paulo, França anotou um lindo gol na vitória do time tricolor contra o Rio Branco, 3 a 1, no Paulistão em 1996.

Viola

Atacante matou no peito e mandou de bicicleta em duelo do Vasco contra o Cruzeiro, em São januário, em 1999

Wayne Rooney

Defendendo o Manchester United, Rooney marcou um golaço no clássico contra o Manchester City, pelo Inglês de 2011

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos