Blogueiros se empolgam com olé na Argentina: "hoje há um trabalho sério"

Do UOL, em São Paulo

Os blogueiros do UOL Esporte exaltaram a atuação da seleção brasileira diante da Argentina na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Após a vitória por 3 a 0 nas eliminatórias para a Copa 2018, que manteve o Brasil na liderança, Tite e a geração atual receberam elogios.

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ressaltou ainda a recuperação da confiança em pleno palco do 7 a 1. "Vencer no palco da semifinal da Copa ajuda muito. Ganhar do grande rival mais ainda. Hoje, há um trabalho sério e ele dá demonstrações de que a crise da seleção nunca foi por falta de talento. A geração é ótima", disse.

Juca Kfouri destacou o fato de o Brasil ter tido a chance de fazer 5 a 0 nos rivais, enquanto Mauro Beting citou os gritos da torcida para o técnico Tite e o olé entoado pelos espectadores no Mineirão. 

Já Julio Gomes e Tales Torraga lembraram a fragilidade da seleção argentina. Rodrigo Mattos, por sua vez, lembrou que o Brasil era bem inferior à Argentina há quatro meses e agora "dá baile".

 
 

Confira os comentários

PVC

É preciso lembrar sempre que é o início do trabalho e que o objetivo não é vencer a Argentina, mas chegar forte na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Bom lembrar de que a Argentina de Edgardo Bauza não se acertou ainda e por isso foi presa fácil no Mineirão. Mas era preciso recuperar a confiança e vencer no palco da semifinal da Copa ajuda muito. Ganhar do grande rival mais ainda. Hoje, há um trabalho sério e ele dá demonstrações de que a crise da seleção nunca foi por falta de talento. A geração é ótima. Os jogadores estão felizes e a torcida mais ainda

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos