Inglês 2017/18

Brasileiros pelo mundo: Miranda erra, mas Neymar e Firmino são decisivos

Do UOL, em São Paulo (SP)

Eles podem formar o ataque da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia e mostram que estão inspirados em 2018. Neymar e Roberto Firmino foram protagonistas - mais uma vez - no fim de semana do futebol europeu. O astro do Paris Saint-Germain foi decisivo contra o Tolouse, enquanto o centroavante apresentou as armas que tanto agradam a Tite para o Liverpool bater o Southampton.

Na Turquia, houve uma avalanche de gols com o selo de qualidade do Brasil, incluindo o primeiro de Robinho pelo Sivasspor. Mas os brasileiros também passaram por jornadas infelizes. Jonas, no Benfica, e Miranda, na Internazionale, saíram lesionados. E teve até gol contra na derrota da Lazio por 4 a 1 para o Napoli no último sábado.

Foram bem

Foram mal

Divulgação/LaLiga
Divulgação/LaLiga

Willian José (Real Sociedad)

Willian José é outro atacante que vive boa fase na temporada, mas que acabou atrapalhado por uma lesão. O centroavante sofreu uma fratura por estresse no pé esquerdo e deve ficar até três semanas sem jogar. O problema aconteceu justamente na véspera dos jogos em que Sylvinho, auxiliar de Tite na seleção brasileira, acompanharia seus jogos pela Real Sociedad. Sem o artilheiro, a equipe basca foi goleada por 5 a 2 pelo Real Madrid no sábado, pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.
Compartilhe

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos