Brasileiros pelo mundo: surpresa de Tite vai bem. Já David Luiz...

Do UOL, em São Paulo

Uma das grandes surpresas da primeira convocação de Tite para a seleção brasileira foi o meia Giuliano, ex-Grêmio e atualmente no Zenit. E a lembrança do treinador parece ter inspirado o atelta, que foi um dos destaques do fim de semana no futebol europeu.

Já um "esquecido" de Tite não teve uma rodada tão boa. David Luiz, que está longe da seleção desde os tempos de Dunga, foi parcialmente responsável pela derrota do PSG para o Monaco no Campeonato Francês.

Confira como jogaram os brasileiros pelo mundo:

Foram bem

Orlando City/Oficial
Orlando City/Oficial

Kaká

O veterano decidiu para o Orlando City na Major League Soccer. Diante do New York City, Kaká foi o responsável por anotar os dois gols da vitória por 2 a 1. Quem descontou para o adversário foi outro conhecido brasileiro: o colombiano Stiven Mendoza, ex-Corinthians.

Foram mal

Site oficial do Hamburgo
Site oficial do Hamburgo

Cleber

O ex-zagueiro do Corinthians fez uma lambança que resultou em gol do Ingolstad no empate por 1 a 1 com seu time, o Hamburgo, no Campeonato Alemão. Ao tentar cortar um cruzamento rasteiro, Cleber chutou a bola em cima do atacante adversário, que só teve o trabalho de completar para o gol vazio.
Divulgação/ Tianjin Quanjian
Divulgação/ Tianjin Quanjian

Geuvânio

O ex-santista teve um jogo para se esquecer na segunda divisão chinesa, onde defende o Tianjin Quanjian. Além de seu time ter perdido por 3 a 2 para o Shanghai Shenxin, Geuvânio foi expulso no segundo tempo. Pelo menos Luís Fabiano fez o primeiro do Tianjin.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos