Comentaristas, técnicos, dirigentes, atletas... Reveja os bate-bocas na TV

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Galvão Bueno x Renato M. Prado (SporTV)

Em 2012, Renato Maurício Prado era comentarista do SporTV durante os Jogos Olímpicos na cidade de Londres. Em uma das edições do programa 'Conexão SporTV', pediu para Galvão Bueno contar uma piada que havia sido contada nos bastidores. Galvão não gostou, e o desentendimento cresceu, virando discussão. Renato deixaria o canal rumo à FOX Sports no fim de 2012.

Vandelei Luxemburgo x Marcelinho (Band)

Em 2007, a Rede Bandeirantes exibia uma mesa redonda chamada 'Por dentro da bola', apresentada por José Luiz Datena. Em uma das edições, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o meia Marcelinho Carioca se desentenderam. O primeiro não gostou de uma citação do segundo sobre sua atuação como empresário. A resposta virou um clássico: 'Eu já tirei mulher do seu quarto'

Dunga x Alex Escobar (SporTV)

Durante a Copa do Mundo de 2010, Alex Escobar compareceu a uma entrevista coletiva do então treinador da seleção brasileira. Em meio às perguntas e respostas, Escobar respondeu a uma mensagem no celular e balançando a cabeça negativamente. Dunga interpretou o gesto como uma negativa e ele e bateu boca com o jornalista. "Algum problema?", questionou o técnico. "Eu nem estava olhando para você, Dunga", respondeu Escobar. O treinador, furioso, balbuciou ofensas na direção do comentarista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos