'Gol roubado', 'invasor aéreo' e palavrão: os 10+ dos campeonatos estaduais

Do UOL, em São Paulo

  • Premiére/Reprodução

Os principais campeonatos estaduais do país estão entrando em fases decisivas. Os jogadores estão mais concentrados e as partidas estão ficando mais disputadas, certo? Bem, nem sempre.

Neste final de semana, alguns dos principais estaduais pelo país também registraram seus momentos mais pitorescos. Teve jogador roubando gol de companheiro, jogo parado por conta de um "invasor aéreo", palavrão ao vivo...

Ah, mas não se engane: teve drible estiloso, teve clássico, teve artilheiro brilhando, teve golaço e teve campeão. Aliás, campeão inédito.

MG: Flávio Caça-Rato roubou o gol do companheiro?

Quem olhar as estatísticas de Tupi 1 x 1 América-MG vai ver: Flávio Caça-Rato marcou o gol do time de Juiz de Fora na partida válida pelo Campeonato Mineiro. O lance, porém, gera controvérsias. O motivo: Jajá passou pela zaga, driblou o goleiro João Ricardo, parou em cima da linha, virou de costas? Aí, Caça-Rato chegou dando de bico e mandando para as redes. E agora? Será que Jajá ia fazer de calcanhar e foi "atravessado"? Ou será que simplesmente serviu a bola ao companheiro? Pelo jeito, o gol seria de Jajá...

SC: Gol de bicicleta mantém Chape invicta

A Chapecoense segue invicta no segundo turno do Campeonato Catarinense. No sábado, pela sexta rodada da primeira fase, o time foi a Florianópolis e venceu o Figueirense por 2 a 0. O destaque do jogo foi o primeiro gol, marcado por Rossi de bicicleta aos 34 min do segundo tempo. Com o resultado, a Chape chegou a 16 pontos, com cinco vitórias e um empate.
Premiére/Reprodução
Premiére/Reprodução

GO: parapente paralisa jogo em Anápolis

Quem assistia a Anápolis x Atlético-GO pela TV não deve ter entendido de imediato quando o árbitro paralisou o jogo aos 43 min do segundo tempo, pelo Campeonato Goiano. O motivo, porém, ficou mais claro instantes depois: um praticante de parapente sobrevoava o estádio Jonas Duarte poucos metros acima do gramado. O 'invasor' acabou provocando a parada do jogo por alguns minutos. No fim, o placar terminou com empate: 1 a 1.
SporTV/Reprodução
SporTV/Reprodução

SP: narrador perde a linha ao vivo

Botafogo-SP e Corinthians se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Após o jogo em Ribeirão Preto, que terminou empatado em 0 a 0, o canal de TV por assinatura SporTV chamou o narrador Milton Leite para comentar a partida no programa "Troca de Passes". Porém, com problemas técnico, ele não percebeu que estava no ar - pior, ainda soltou um palavrão no ar para reclamar dos problemas: "Eu não estou ouvindo um c...lho".
Compartilhe
@SIDesportos/Facebook
@SIDesportos/Facebook

MA: primeiro turno tem título inédito (e no sufoco)

Fundado em 2010, o Cordino conquistou seu primeiro título neste sábado, e de maneira bastante emocionante. Jogando fora de casa pela final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o time de Barra do Corda viu o Imperatriz sair na frente com Adauto, aos 19 min do segundo tempo. No entanto, com gols de Ulisses aos 38 min e aos 45 min da etapa final, os visitantes levaram a melhor e faturaram o título do turno - o primeiro de sua breve história.
Reprodução
Reprodução

BA: em clássico, Flu de Feira 'vende tudo' em camisa

Fluminense e Bahia fizeram o clássico de Feira de Santana neste domingo, pelo Campeonato Baiano. Em campo, o Bahia de Feira se deu bem e venceu por 2 a 1. No entanto, o uniforme do Fluminense de Feira chamou bastante atenção. O motivo? As camisas exibiam preços de produtos vendidos por um supermercado que patrocina o clube.

RJ: o drible desmoralizante de Rafael Vaz

A torcida do Flamengo não poderá reclamar do clássico deste domingo contra o Fluminense - apesar de não ter vencido, arrancou o empate nos acréscimos, pelo Campeonato Carioca. De quebra, ainda acompanhou um drible que valeu por um gol. O que falar da bola que Rafael Vaz colocou no meio das pernas de Léo Pelé?
Geremias Orlandi/SER Caxias
Geremias Orlandi/SER Caxias

RS: teve clássico, sim - e o Caxias venceu

As quartas de final do Campeonato Gaúcho não têm Gre-Nal, mas têm clássico. Neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, Juventude e Caxias se enfrentaram, e o time grená venceu por 1 a 0. O goi foi marcado por Júlio César, aos 15 min do primeiro tempo. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo final de semana, no Estádio Centenário.
Princesa do Solimões/Divulgação
Princesa do Solimões/Divulgação

AM: rodada teve goleiro na linha e artilheiro fazendo quatro gols

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense não atraiu tantos holofotes, mas não deixou de oferecer atrações. Na vitória do Princesa do Solimões sobre o Nacional por 4 a 3, brilhou a estrela do artilheiro Michel Parintins (foto), autor dos quatro gols do Princesa. Já na vitória do Holanda por 3 a 0 sobre o São Raimundo, o técnico alviazul precisou se virar com o banco de reservas, que tinha apenas quatro jogadores ? no fim, o goleiro reserva Joiran precisou vestir uniforme de linha e ir a campo no segundo tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos