Expulsão de Ramires e ex-Palmeiras artilheiro marcam rodada na Ásia

Do UOL, em São Paulo

Com a ida de muitos brasileiros para o futebol da China na última janela de transferência, a Liga dos Campeões ficou recheada de atletas do país. E foram eles os protagonistas das principais histórias da rodada desta terça-feira.

Veja as melhores histórias da rodada

Confusão de Ramires

O time do volante que foi contratado do Chelsea até ganhou, mas Ramires quase complicou a situação no fim do jogo. Ele não gostou da falta de fair-play dos adversários e foi reclamar com um rival. O atleta caiu no gramado por uma suposta agressão e o brasileiro foi expulso.

Primeiro gol

Se Ramires complicou a situação do Jiangsu Suning, que mesmo assim venceu por 3 a 2 contra o Jeonbuk, Alex Teixeira ajudou. Ele fez o primeiro e abriu o caminho para a vitória. Aliás, esse foi o primeiro gol dele na Ásia. Jô também marcou na partida.

Matador

Sete gols em duas rodadas. É isso que conseguiu Adriano Michael Jackson, ex-Palmeiras e Bahia, nesta terça-feira. Ele fez três na vitória por 4 a 1 sobre o Sanfrecce Hiroshima. Como havia marcado quatro na última semana, ele é artilheiro isolado da competição. São sete contra apenas dois do segundo colocado.

Tardelli novamente

A fase é boa mesmo para o atacante. Foi o seu quarto gol seguido e o terceiro prêmio de melhor em campo. De quebra, viu o Shandong Luneng vencer o Buriram por 3 a 0. Jucilei também marcou para o time de Mano Menezes

Gol contra

O jogo entre Tokyo e Binh Duong não teve nenhum brasileiro de destaque, mas o feito de Bui Tan Truong, goleiro do time vietnamita merece uma menção. Ele se empolgou para dar o soco na bola. Errou e mandou de cabeça contra o próprio gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos