Topo

Internacional

Flamengo, Inter e Ahtletico: veja os jogos de hoje na Libertadores

Lucas Uebel/Getty Images
Imagem: Lucas Uebel/Getty Images

24/07/2019 09h56

Na noite de hoje, quatro jogos acontecem pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Internacional, Flamengo e Athletico-PR são os brasileiros que entraram em campo para a disputa da competição continental.

Vale destacar que a Libertadores tem saldo qualificado em seu regulamento nesta fase. Portanto, o gol fora de casa pode ser importante na classificação às quartas, em caso de uma eventual igualdade no placar agregado.

Confira os confrontos de hoje:

  • Ricardo Duarte/Inter

    Nacional x Internacional

    O Internacional encara o Nacional, do Uruguai, às 19h15 (de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu. O jogo terá transmissão exclusiva do canal Fox Sports para todo o Brasil. A equipe colorada foi a primeira colocada no grupo A da competição. Já o Nacional se classificou como segundo na chave E. Leia mais

  • Daniel Vorley/AGIF

    Emelec x Flamengo

    O Flamengo inicia contra o Emelec (EQU), às 21h30, no Estádio George Capwell, em Guayaqui, a sua caminhada nas oitavas de final da Libertadores. A partida será transmitida para todo o Brasil pela TV Globo e pelo Fox Sports. O Rubro-negro tem os desfalques de Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho, que estão contundidos. Por outro lado, o técnico Jorge Jesus deverá escalar desde o início Rafinha e Bruno Henrique.

  • Juan Mabromata/AFP

    Athletico-PR x Boca Juniors

    Athletico Paranaense e Boca Juniors voltam a se enfrentar na noite de hoje, desta vez pelas oitavas de final do torneio continental. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, e será transmitido pelo canal Sportv. O time argentino encerrou o grupo G na liderança, com 11 pontos, contra nove do paranaense. Leia mais

  • Nelson Almeida/AFP

    San Lorenzo x Cerro Porteño

    San Lorenzo e Cerro Porteño do Paraguai entram em campo às 19h15, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Os argentinos ficaram em segundo lugar no Grupo F enquanto os adversários figuraram a liderança da chave E.

Internacional