Jornais da Espanha não poupam Barcelona por goleada sofrida: "desastre"

Do UOL, em São Paulo

O Barcelona foi derrotado por 4 a 0 nesta terça (14) pelo PSG na Liga dos Campeões e a goleada sofrida pela equipe de Messi e companhia estampa as páginas dos principais jornais esportivos europeus, principalmente da Espanha, que não pouparam o clube do país. 

"Desastre", "Perda total", "Não é o Barcelona", assim as publicações falaram da partida que colocou o PSG muito perto da próxima fase da Liga dos Campeões. 

Reprodução
Reprodução

Mundo Deportivo

O jornal espanhol Mundo Deportivo trouxe uma foto do argentino Messi com cara de tristeza para dizer que a derrota foi um verdadeiro "desastre".
Reprodução
Reprodução

Marca

O espanhol Marca definiu o Barcelona depois da goleada por 4 a 0: "destroçado", diz o jornal destacando o técnico do PSG Unai Emery.
Reprodução
Reprodução

As

O jornal As ressaltou que o PSG já definiu quem passará para a próxima fase da Liga dos Campeões. Na manchete: "perda total".
Reprodução
Reprodução

Sport

O principal jornal esportivo catalão, o Sport, não conseguiu defender o Barcelona depois da partida desta terça (14). Para a publicação, o time que entrou em campo contra o PSG simplesmente "não era o Barcelona".
Reprodução
Reprodução

L'Équipe

O jornal francês L'Équipe, um dos mais importantes do país, trouxe os jogadores do PSG na capa e não precisou falar muito para definir a vitória da equipe: "prodígio", diz a manchete.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos