Jornal aponta 6 possíveis destinos para James Rodríguez, em baixa no Real

Do UOL, em São Paulo

  • CRISTINA QUICLER / AFP

    James não é titular com Zidane e tem feito temporada abaixo da média no Real Madrid

    James não é titular com Zidane e tem feito temporada abaixo da média no Real Madrid

O destino de James Rodríguez, em baixa e sem conseguir se firmar como titular no Real Madrid, é alvo de especulação constante na imprensa europeia.

Nesta quinta-feira (12), o jornal "AS" divulgou seis clubes que teriam interesse na contratação do colombiano, cuja permanência no Real para a próxima temporada é posta em dúvida.

James foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco após a Copa do Mundo de 2014 e custou 80 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões).

Os possíveis destinos de James, segundo o "AS"

Chelsea

O jornal diz que o time londrino é o que tem mais chances de contratar James, já que pode envolver no negócio o meia belga Eden Hazard, que seria alvo do Real Madrid para a próxima temporada.

Manchester United

Outro pretendente é o United, mas a contratação de James teria que passar pelo aval do técnico - ainda não se sabe se Louis van Gaal continuará, se José Mourinho assumirá o cargo ou se outro treinador será o escolhido.

Manchester City

Em situação semelhante à do rival, o City já foi especulado como possível destino de James, mas a contratação dependeria da aprovação de Pep Guardiola, que vai assumir o comando do time inglês na próxima temporada.

Arsenal

Fechando o quarteto britânico de pretendentes, o Arsenal aparece como possível opção para o meia colombiano. O "AS" afirma que qualquer um dos quatro ingleses pode entrar em contato com o empresário Jorge Mendes nas próximas semanas.

Juventus

A campeã italiana também foi ligada a James, mas a prioridade da Juve no momento é garantir as permanências de Pogba e Morata - o atacante é desejado justamente pelo Real Madrid. O atleta do Real mais especulado na Juventus, aliás, é Isco, e não James.

Bayern de Munique

Segundo o "AS", é o destino menos provável para o colombiano. O principal motivo para a especulação é a presença do técnico Carlo Ancelotti no Bayern na próxima temporada - o italiano comandou James no Real e fez o meia render bem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos