Brasileirão 2016

Expulsões estranhas e bicicleta de goleiro marcam 25ª rodada do Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro começou com um lance curioso. No Rio de Janeiro, o goleiro Sidão quase evitou a derrota do Botafogo para o Santos com uma bicicleta. A quarta-feira (14) ainda contou com expulsões curiosas pela maneira em que ocorreram.

Veja a lista com o que de melhor aconteceu até o momento na rodada:

Expulsão fora de campo

O volante Pablo conseguiu algo difícil durante o empate com o Figueirense: ser expulso depois de ser substituído. Após deixar o campo, o jogador do América-MG provocou a torcida adversária com gestos obscenos e viu o cartão vermelho. Sem poder ficar no banco de reservas, ele foi para a arquibancada assistir ao restante do confronto, que terminou em 2 a 2.

Com a mão não vale...

Faltando 10 minutos para o fim do jogo, Gustavo tentou driblar o meia João Paulo sem sucesso. A falha do atacante corintiano se deu por um motivo: o jogador do Coritiba prendeu a bola com uma das mãos. O lance, obviamente, rendeu em falta e cartão amarelo para João Paulo. Como ele já havia sido advertido anteriormente na partida, acabou sendo expulso.

Um dia de craque, o outro...

Na vitória contra o Cruzeiro, Camilo foi responsável por anotar um golaço. Agora diante do Santos, o meia experimentou o outro lado da moeda. Ao tentar um ataque rápido, o camisa 10 pisou na bola e acabou levando um belo tombo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos