Brasileirão 2016

Melhor da rodada: Neblina em SC, choro corintiano e "milagre" de santista

Do UOL, em São Paulo

O início da décima rodada do Campeonato Brasileiro teve sete jogos, mas apenas seis encerrados. A partida entre Chapecoense e Atlético-PR será reiniciada na quinta-feira (23), depois de uma forte neblina impedir a realização do segundo tempo.

Além da paralisação em Santa Catarina, a rodada contou com grandes defesas, mal-estar palmeirense e muito choro corintiano.

Veja a lista com o que de melhor aconteceu até o momento na rodada:

Melhor da rodada

Vitória do Atlético-MG tem erro da arbitragem...

O Atlético-MG saiu na frente do Corinthians com um gol irregular. Aos 21 minutos do segundo tempo, Marcos Rocha, em posição de impedimento, recebeu lançamento de Leandro Donizete e cruzou rasteiro para Fred, esse em condição legal, empurrar para o fundo do gol.

...muito choro após erro

Se o primeiro gol do Atlético-MG foi polêmico, o segundo contou com uma grande ajuda do zagueiro Pedro Henrique. Aos 37 minutos do segundo tempo, Patric lançou com muita força e a bola ficou fácil para o defensor corintiano. Ele, no entanto, tentou recuar para Cássio, mas Cazares se antecipou, driblou o goleiro e marcou o segundo da equipe mineira. No final da partida, com a derrota do Corinthians por 2 a 1, Pedro Henrique não se conteve e caiu no choro, sendo consolado por Fred, Robinho e Dátolo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos