Melhor da rodada: Segurança do Inter dá show e criticados fazem golaços

Do UOL, em,São Paulo

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi encerrada com três partidas na última quinta-feira (26). Pela manhã, na Arena de Itaquera, o Corinthians fez 3 a 0 na Ponte Preta com jogadores questionados pela torcida marcando golaços.

Mais tarde, no Beira Rio, em Porto Alegre, o Inter venceu o Sport por 1 a 0 em jogo suado - e que ficou marcado por um autêntico show de dança do segurança Colorado. Por fim, no Horto, o desfalcado Atlético-MG foi derrotado por 3 a 0 para o Grêmio, que perdeu três jogadores em 35 minutos, acredita?

Aconteceu na rodada

Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Bruxa solta!

Apesar da competência contra o Atlético-MG, o Grêmio realmente não estava com sorte no Horto. Tanto que aos 35 minutos do primeiro tempo já havia utilizado as três substituições a que tinha direito. Fred, aos 11 minutos, Henrique Almeida, aos 21, Marcelo Oliveira, aos 35, tiveram de ser substituídos devido a lesões. Sai, zica!
Reprodução
Reprodução

Opinião: blogueiros analisam jogos e situação de Muricy

Mauro Beting, ao tratar do anúncio oficial de que Muricy Ramalho não é mais técnico do Flamengo, sentenciou: Sai o Muricy "aqui é trabalho", entra o Muricy "aqui é descanso". Para o blogueiro, após a segunda arritmia cardíaca, chegou a hora de o técnico tetracampeão Brasileiro dar um tempo de fato dos campos de futebol para curtir a família, a vida no sítio, bons jogos de futebol... Juca Kfouri, primeiro, destacou a felicidade dos fiéis torcedores corintianos, que enfim viram seu time vencer no Brasileirão com direito a manhã de feriado, sol e golaços. Depois, escreveu que o Grêmio sobrou no Horto e só não goleou o Atlético-MG porque brincou demais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos