10+: Riascos "entorta" zaga do Fla e jogadores urinando em símbolo de rival

Do UOL, em São Paulo

As rodadas dos estaduais definiram os finalistas de muitos campeonatos ao redor do Brasil neste final de semana, mas também aconteceram episódios marcantes. Teve gol bonito, provocações entre rivais, lances violentos e até mesmo um flagrante de doping, que aconteceu no Corinthians. O UOL Esporte reúne aqui os lances mais curiosos do final de semana.

10+ dos estaduais

Lucas Lima contido após o jogo, mas "se solta" na web

Lucas Lima disse que não iria provocar o Palmeiras após o Santos eliminar a equipe rival na semifinal do Paulistão, mas parece que não se aguentou. Depois do jogo, o santista brincou com o rival fazendo referência à famosa preleção de Zé Roberto em que o palmeirense "bate no peito e diz: o Palmeiras é grande". "Bate no peito e diz.. OITAVA FINAL SEGUIDA!! #maximorespeito #peixao #santossempresantos", escreveu o atleta em seu Twitter.
Reprodução
Reprodução

Jogadores sub-20 urinam em símbolo do Goiás

Dois jogadores da equipe sub-20 do Vila Nova causaram polêmica ao aparecerem em uma foto urinando no símbolo do Goiás. A imagem mostra Bruno e Luizão após a partida do Sub-20 entre Vila Nova e Goiás, na Serrinha, no final de semana. Por conta da grande repercussão do caso, Luizão pediu desculpas e o Vila Nova também emitiu nota lamentando o caso.

Bruno Paulo fez belo gol contra o Corinthians e ainda deu lindo chapéu

Além do lindo gol feito contra o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, Bruno Paulo também mostrou que sabe driblar muito bem. O jogador do Audax deu um belo chapéu em Romero e chamou a atenção em Itaquera.

Riascos deixa zaga do Flamengo desconcertada

Riascos foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca e no primeiro gol da equipe deixou a zaga do Fla sem reação antes de Andrezinho abrir o placar.

Wallace marca contra para o Vasco

Deu pena de Wallace no segundo gol do Vasco contra o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca. O jogador estava na pequena área justamente no momento em que o goleiro Paulo Victor tentava afastar o perigo após chute de Riascos. Não deu outra: gol contra de Wallace.

Torcedor invade Flamengo x Vasco

Na Arena da Amazônia, o torcedor vestido com a camisa do Brasil não resistiu ver o clássico carioca entre Flamengo e Vasco apenas da arquibancada. Quando o Vasco armava jogada de ataque, o homem de amarelo invadiu o campo e o jogo precisou ser paralisado até o torcedor ser retirado.

Alan Patrick é expulso depois de falta feia em Yago Pikachu

Um lance no meio de campo que terminou com um cartão vermelho por conta de uma entrada violenta. O lance foi protagonizado por Alan Patrick e Yago Pikachu. O jogador do Flamengo não "economizou" no carrinho e acabou expulso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos