Mercado: Junior Dutra deixa Corinthians e Gabigol é oficializado pelo Fla

Do UOL, em Santos (SP)

  • Divulgação/4ComM

    Gabigol veste a camisa do Flamengo

    Gabigol veste a camisa do Flamengo

Nesta sexta-feira (11), duas notícias que já eram esperadas foram, enfim, oficializadas. Gabigol foi anunciado como novo reforço do Flamengo, enquanto o também atacante Júnior Dutra deixou mesmo o Corinthians e foi confirmado como reforço de time árabe.

Ainda no clube de Parque São Jorge, a diretoria interrompeu a negociação por Manoel, zagueiro do Cruzeiro, devido ao custo.

O Athletico-PR, por sua vez, chegou a um acordo com Tiago Nunes e renovou com o treinador campeão da Copa do Brasil por mais um ano.

OS DESTAQUES DO MERCADO

Pedro Vale/Agif
Pedro Vale/Agif

CORINTHIANS INTERROMPE NEGOCIAÇÃO POR MANOEL

A negociação do Corinthians para contratar o zagueiro Manoel por empréstimo do Cruzeiro foi interrompida. Após reunião entre o empresário do jogador e a diretoria alvinegra, o clube paulista não topou as exigências das tratativas. Manoel ganha um salário considerado alto pelo Corinthians, que teria de arcar com 100% dos vencimentos. Além disso, o zagueiro pediu um "auxílio-moradia" para trocar Belo Horizonte por São Paulo.
Compartilhe
Aquivo Pessoal
Aquivo Pessoal

TIAGO NUNES RENOVA COM O ATHLETICO POR UM ANO

Demorou, mas o Athletico-PR acertou a renovação de contrato com o técnico Tiago Nunes, campeão paranaense e da Copa Sul-Americana em 2018. Após uma negociação que começou ainda em novembro, o treinador e o clube chegaram a um consenso e ele segue no Furacão por um ano, agora com um contrato padrão entre os técnicos, com dispositivos específicos. Antes, Nunes era funcionário do clube em regime CLT, com carteira de trabalho assinada.
Compartilhe

UOL Cursos Online

Todos os cursos