Topo

Na gringa: Bale e Suárez em baixa, e Lampard já cogitado no Chelsea

Jeff Pachoud/AFP
Imagem: Jeff Pachoud/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/02/2019 17h36

O dia na Europa misturou frustrações, incertezas e ironia. Enquanto na Inglaterra, Maurizio Sarri revelou um completo afastamento de Roman Abramovich, dono do Chelsea, na Espanha o jornal Marca colocou o futuro de Gareth Bale no Real Madrid em xeque. Tudo isso em um dia frustrante na Liga dos Campeões, com dois jogos de alta expectativa terminando sem gols.

Na gringa

  • Carl Recine/Reuters

    A frase: Silêncio com o patrão

    “Não converso com o Abramovich há três semanas”, admitiu Maurizio Sarri, sem dialogar com o dono do Chelsea desde a goleada sofrida para o Manchester City (6 a 0). O cargo do italiano está cada vez mais em xeque.

  • Carl Recine/Reuters

    O "cara": Nico Kovac

    Em recuperação na temporada depois de encarar grande desconfiança, Nico Kovac segurou um dos clubes mais badalados da Europa. Sob o seu comando técnico, o Bayern de Munique teve atuação segura e levou um importante 0 a 0 contra o Liverpool para a Alemanha, em duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe perdeu apenas uma vez em 2019.

  • Christof Stache/AFP

    O fiasco: Champions League que fala?

    Toda a expectativa pela rodada de ontem (19) da Liga dos Campeões terminou em frustração. Na França, Lionel Messi, Suárez, Coutinho, Dembélé passaram em branco. Na Inglaterra, Salah, Firmino, Mané, James Rodríguez e Lewandowski também. Dois empates sem gols em jogos decisivos. Nem parecia a Champions, como brincou Jürgen Klopp em entrevista concedida depois da igualdade com o Bayern.

  • Glyn Kirk/AFP

    A polêmica: Chelsea de Lampard? Já?

    Maurizio Sarri ainda está empregado, mas a imprensa inglesa já especula a escalação do Chelsea sob o comando de Frank Lampard. O ex-volante é cotado para assumir o cargo do italiano, que vive uma crise de resultados na equipe dirigida por Roman Abramovich. O The Sun, inclusive, já escala os 11 ideais do antigo camisa 8.

  • Franck Fife/AFP

    A "canelada": seca de Suárez

    Luis Suárez figura entre os melhores atacantes do mundo há alguns anos. Entretanto, a fase do uruguaio a nível europeu preocupa. Diante do Lyon, o camisa 9 do Barcelona desperdiçou pelo menos duas boas chances e completou um jejum incômodo: já são 24h de futebol sem anotar gols fora de casa nos jogos pela Liga dos Campeões da Europa.

  • Hassan Ammar/AP Photo

    A negociação: Bale de saída?

    Segundo o jornal Marca, o Real Madrid irá vender Gareth Bale na próxima janela de transferências. A paciência da diretoria se esgotou, já que o galês não assumiu o esperado papel de protagonista do time com a saída de Cristiano Ronaldo. A publicação ainda diz que uma possível transferência não é vista com maus olhos pelo próprio camisa 11, que há seis anos veste branco.

  • Reprodução/Instagram

    Na intimidade: Thiago Silva xereta

    O casal Thiago e Belle Silva movimentou a internet hoje (20) com uma brincadeira promovida pela mulher. O zagueiro do PSG xeretou o celular da amada, e o registro viralizou nas redes sociais. “Spotted: quem se identifica? Ele olhando meu celular... Depois dizem que é só a gente que faz isso”, escreveu Belle.

  • REUTERS/Sergio Perez

    Na boca do povo: 'Wandite aguda'

    Os torcedores da Inter não aguentam mais as polêmicas do casal Mauro Icardi e Wanda Nara. Os boatos de separação, traição da mulher com um companheiro de time e o afastamento do antigo capitão geraram um termo na internet. Torcedores nerazzurri dizem que o camisa 9 sofre de 'Wandite aguda', como publicado no blog dos fãs na Gazzetta Dello Sport.

Mais Barcelona