Topo

Futebol


Na gringa: Futuro de Icardi na Inter e transmissão do PSG viram polêmica

Emilio Andreoli/Getty Image
Imagem: Emilio Andreoli/Getty Image

2019-02-13T17:16:50

13/02/2019 17h16

Um dia depois da vitória sobre o Manchester United, o PSG segue sendo assunto na Europa para o bem e para o mal. A atuação de Ángel Di María chamou atenção, enquanto a transmissão equivocada do jogo na página do clube no Facebook gerou a ira da RMC, emissora que detém os direitos de transmissão para a França.

Outra novela de destaque envolve Mauro Icardi. O atacante perdeu a braçadeira de capitão da Inter de Milão e pediu para não ser relacionado para o jogo pela Liga Europa.
 

  • Robbie Jay Barrat/Getty Images

    A frase: A virgindade do PSG

    Daniel Alves negou que o PSG tenha a Liga dos Campeões como objetivo principal. Ainda assim, o lateral afirmou que o clube precisa "perder a virgindade" na Europa. "O nosso objetivo é vencer todas as competições, trabalhamos todos os dias para isso, para atingir os nossos objetivos na Taça, na Liga dos Campeões ou no Campeonato Francês. Mas se pudermos ganhar a Champions será um título bem-vindo. Penso que temos de perder a virgindade nesta competição esta temporada de uma vez por todas e estamos a trabalhar arduamente para que isso aconteça", disse ao jornal "Record".

  • Phil Noble/Reuters

    O cara: Ángel Di María

    Sem Neymar, Ángel Di María se transformou no grande nome do PSG na partida contra o Manchester United. O jogador foi responsável por duas assistências contra seu ex-clube e, de quebra, comprou briga com a torcida inglesa. Durante a partida, o argentino foi alvo de vaias e até escapou de uma garrafa d'água atirada das arquibancadas. No fim, ao ser substituído, optou por apenas aplaudir.

  • Phil Noble/Reuters

    A "canelada": PSG transmite sem direitos jogo no Facebook

    A transmissão do jogo do PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, resultou em polêmica na França. A página do clube transmitiu equivocadamente a partida no Facebook. A veiculação quebrou a exclusividade da RMC, emissora francesa que detém os direitos de transmissão no país europeu. O próprio clube reconheceu o erro e alegou um equívoco na geolocalização. Em nota, a RMC afirmou que cobrará explicações pela violação de direitos.

  • Janek Skarzynski/AFP

    A polêmica: Quatro são presos por foguetório em Amsterdã

    A polícia holandesa prendeu quatro torcedores do Ajax na madrugada desta quarta-feira (13) por causa de um foguetório promovido em frente ao hotel do Real Madrid na cidade de Amsterdã. O incidente ocorreu por volta das 2h (local) e teve como objetivo atrapalhar o sono dos jogadores merengues, adversários do time da capital holandesa nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), pelas oitavas da Liga dos Campeões.

  • Jennifer Lorenzini/Reuters

    A negociação: Icardi pede para não ser relacionado pela Inter

    O futuro de Mauro Icardi se transformou em uma incógnita na Inter de Milão. O clube italiano anunciou que o jogador deixou de ser o capitão da equipe, função que passou a ser exercida pelo goleiro Samir Handanovic. Para completar, o técnico Luciano Spaletti afirmou ter relacionado o atacante para o confronto contra o Rapid Viena, pela Liga Europa, mas que ele pediu para ficar fora. A polêmica sobre o futuro de Icardi tem se arrastado há meses, com a empresária e mulher dele, Wanda Nara, dando constantes declarações de que o futuro do jogador está em aberto.

  • false

    Na intimidade: Marquinhos encanta como cantor

    Marquinhos teve uma atuação de destaque pelo PSG contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões. Mas dentro de casa, outro talento do zagueiro é reconhecido: o de cantor.Nesta quarta-feira (13), Carol Cabrino postou vídeos do marido cantando a música "Futuro e Presente" e não se conteve com o vozerão de Marquinhos. "Eu amo esse homem, eu amo minha família".

Mais Futebol