Topo

Esporte


Na gringa: Hazard confessa "derrapadas"; Higuaín dá adeus irônico à seleção

Reuters/John Sibley
Imagem: Reuters/John Sibley

Do UOL, em São Paulo (SP)

2019-03-28T18:02:21

28/03/2019 18h02

Depois da janela destinada aos jogos das seleções, os jogadores se reapresentaram aos times antes de redirecionarem o foco aos campeonatos nacionais. Quem não irá mais se preocupar com a data Fifa é Gonzalo Higuaín, que, de forma irônica, tratou de dar adeus à seleção argentina. Já na Bélgica, Eden Hazard confessou a um jornal local alguma das "derrapadas" que cometeu na carreira, como o consumo de cigarro.

Na gringa

  • Matthew Ashton - AMA/Getty Images

    A frase: Digo ao povo que vou

    "Meu ciclo na seleção terminou, agora estou vendo apenas de fora, para alegria de muitos", declarou o centroavante Gonzalo Higuaín, em anúncio irônico sobre a aposentadoria da seleção argentina, às vésperas da Copa América. O centroavante é criticado por perder gols nas três finais em que a equipe foi superada (Copa 2014 e Copa América 2015 e 2016).

  • Virginie Lefour/AFP

    A polêmica: Hazard sem papas na língua

    Em entrevista ao jornal HLN, Eden Hazard falou sobre tudo e sem censura. A estrela belga contou sobre a paixão por hambúrguer, dizendo que poderia comer três (desde que fossem pequenos) ou dois (grandes, no caso), fugindo da dieta regrada de atletas deste calibre. O atacante do Chelsea ainda admitiu que já fumou cigarros e o gosto por uma cervejinha de vez em quando.

  • REUTERS/Valentyn Ogirenko

    A negociação: Griezmann abaixa pedida para ir ao Barça

    A relação entre Antoine Griezmann e o Barcelona esquentou. Pelo menos é o que assegura o jornal El Mundo Deportivo, em nota publicada hoje (28). Segundo o jornal, o atacante francês diminuirá a pedida salarial para facilitar o acordo com o clube catalão. O campeão mundial de 2018 defende o Atlético de Madri desde 2014.

  • Cristina Quicler/AFP

    Na intimidade: Sidnei vira espanhol

    O zagueiro gaúcho Sidnei (esq), revelado pelo Internacional, obteve o passaporte espanhol, seis anos depois de chegar ao futebol do país campeão mundial de 2010. Além de deixar de ocupar a vaga de extracomunitário dentro do elenco do Betis, o jogador abre a possibilidade para ser convocado por Luis Enrique para a seleção da Espanha.

  • Efe

    Na boca do povo: Mauro Icardi vai pedir desculpas

    Segundo informações publicadas hoje (28) pelo jornal Gazzetta Dello Sport, Mauro Icardi vai aproveitar o retorno dos jogadores convocados para a data Fifa para pedir desculpas a todo o elenco da Internazionale pela declaração da esposa e agente Wanda Nara sobre um suspeito desrespeito do clube ao não liberar o centroavante na última janela. Recuperado de lesão, o camisa 9 deve voltar, inclusive, aos relacionados. O jogador não atua desde 9 de fevereiro.

Mais Esporte