Topo

Esporte


Na gringa: Pogba presenteia colegas franceses com anéis de diamante

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/03/2019 18h53

Paul Pogba sempre exalta a Copa do Mundo de 2018 como o maior momento da carreira como jogador de futebol. Quase um ano depois, o meio-campista segue comemorando o título conquistado com a seleção francesa. Desta vez, o jogador do Manchester United ostentou e distribuiu hoje (20) anéis de luxo para os companheiros de equipe que alcançaram o topo na Rússia.

Na gringa

  • Reuters

    A frase: Ah, a marvada...

    "[Aleksandr] Hleb poderia conquistado muito mais no futebol. Ele tinha uma grande carreira pela frente, mas gostava de beber", comentou o goleiro Wojciech Szczesny, hoje na Juventus, sobre o ex-companheiro de Arsenal, em entrevista ao canatal 'Foot Truck.'

  • Tobias Schwarts/AFP

    O "cara": Luka Jovic

    O atacante da vez no continente europeu comprovou a boa fase com a camisa da seleção da Sérvia. Foi de Luka Jovic, tratado pelo El Mundo Deportivo como o principal alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências, o gol da seleção dos Balcãs no amistoso contra a poderosa Alemanha. O jogo disputado em Wolfsburg terminou empatado por 1 a 1.

  • Wolfgang Rattay/Reuters

    A "canelada": Só agora, Löw?

    Joachim Löw surpreendeu antes da Copa do Mundo ao ignorar o astro Leroy Sané, do Manchester City, entre os 23 convocados. Passado o fiasco no Mundial da Rússia, competição na qual a Alemanha caiu ainda na primeira fase, o técnico voltou a contar com o meia-atacante e tratou de distribuir elogios nesta semana de eliminatórias para a Eurocopa. Só agora, Löw?

  • Oscar Del Pozo/AFP

    A polêmica: Espanha, não. Catalunha, sim.

    Gerard Piqué não esconde a posição política a favor da independência da Catalunha em relação à Espanha. Agora, o zagueiro do Barcelona também colocou a seleção da região como prioridade neste momento. Aposentado da Roja desde o Mundial da Rússia, o defensor aceitou o convite para defender os catalães no amistoso contra a Venezuela, marcado para o dia 25.

  • Jose Jordan/AFP

    A negociação: Brasileiro como possível substituto de Icardi

    Sob a possibilidade de perder Mauro Icardi na próxima janela de verão, a Internazionale mira um brasileiro para substituir o argentino. Segundo informações do jornal Corriere dello Sport, os italianos mostram interesse no atacante Rodrigo, do Valencia. O jogador, que passou pelo Flamengo enquanto jovem, é naturalizado espanhol e defendeu a seleção europeia na Copa do Mundo de 2018.

  • Na intimidade: Pogba presenteia os "parças" campeões do mundo

    Paul Pogba presenteou os companheiros de seleção da França em grande estilo. Reunido com parte do grupo para a janela de eliminatórias para a Eurocopa, o meio-campista do Manchester United distribuiu anéis com um desenho alusivo ao título da Copa do Mundo do ano passado. O acessório de luxo foi produzido pela Jason de Beverly Hills, nos Estados Unidos. As peças são compostas por três quilates de diamantes brancos, rubis e safiras e têm o símbolo da Federação Francesa, além da taça do Mundial.

  • Reprodução

    Na boca do povo: Corrupção em projeto de estádio da Roma

    A Roma viveu um dia tenso hoje (20), mesmo sem qualquer decisão da equipe profissional ou de base. Marcello De Vito, presidente da Assembleia Capitolina, foi preso sob a acusação de facilitar um projeto específico para a construção do estádio do clube da capital italiana, em troca de propina. De Vito acabou detido como parte de uma operação do Comando Provincial de Roma que resultou em mais três prisões nesta quarta.

Mais Esporte