Topo

Esporte


Na gringa: Real Madrid quer Sadio Mané e... Outro filho, Cristiano Ronaldo?

Pierre Philippe-Marcou/AFP
Imagem: Pierre Philippe-Marcou/AFP

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 18h42

O dia foi marcado por um noticiário agitado fora de campo no futebol internacional. O Real Madrid mais uma vez se viu envolvido em diversos rumores a respeito de contratações - entre elas, a do atacante senegalês Sadio Mané, do Liverpool. Nos jogos de seleções, Itália e Espanha venceram seus compromissos, com alguns destaques individuais. Fora de campo, Cristiano Ronaldo foi protagonista de mais rumores.

Na gringa

  • Reprodução/Twitter

    A frase: 'Agora pode ser um final de ciclo'

    O zagueiro Gil, ex-Corinthians, admitiu em entrevista ao jornal Lance! que pode deixar o Shandong Luneng, clube no qual atua desde 2016, no fim do ano. "Creio que agora pode ser um final de ciclo, já que meu vínculo está para terminar. Ainda não chegamos a falar sobre prorrogação, creio que isso ficará mais para frente, mas entendo que possa ser, sim, minha última temporada aqui", disse ele.

  • Darrin Zammit Lupi/Reuters

    O 'cara': Álvaro Morata decide para a Espanha

    A Espanha visitou Malta pelas eliminatórias da Euro 2020 com a obrigação de evitar surpresas. E conseguiu, graças a Álvaro Morata. Coube ao camisa 7 marcar os dois gols da vitória por 2 a 0, que manteve a seleção comandada por Luis Enrique (ausente no jogo de hoje por questões familiares) na liderança do Grupo F.

  • Divulgação/Fifa

    O fiasco: Até a Fifa respondeu a comentário machista

    Durante um jogo de ligas menores da Itália, o narrador Sergio Vessicchio afirmou ser "um desgosto" ver a auxiliar Annalisa Moccia trabalhando. O comentário machista, obviamente, repercutiu mal. Hoje, o Twitter oficial da Fifa respondeu com uma foto das árbitras que trabalharão na próxima Copa do Mundo feminina. Com elas, dois cartazes: "orgulho de ser árbitras" e "estamos com Annalisa". Leia mais

  • Reprodução/Twitter

    A polêmica: Fornecedora 'falsifica' camisas da Venezuela

    A Venezuela perdeu por 2 a 1 para a Catalunha, em amistoso ontem. Mas o resultado ficou em segundo plano diante de uma reclamação dos jogadores venezuelanos: a Givova, fornecedora de material esportivo da equipe, teria adquirido fardamentos em uma loja e "improvisado" a personalização com emblemas, nomes e números. Segundo a loja Decathlon, as camisas pertencem à marca Quechua, especializada em esportes de montanha. Leia mais

  • Quality Sport Images/Getty Images

    A 'canelada': Torcida xinga, e Piqué reclama

    A seleção da Catalunha venceu ontem a Venezuela por 2 a 1 em amistoso, mas o jogo em Girona ficou marcado pelas manifestações da torcida: durante boa parte do jogo, os catalães xingaram a Espanha, em manifestação de caráter político. O posicionamento incomodou o zagueiro Gerard Piqué: "O respeito deve estar acima de tudo, tanto de um lado quanto de outro. Você tem que ensinar pelo exemplo". Leia mais

  • Oli SCARFF / AFP

    A negociação: Sadio Mané no Real Madrid

    Ver o Real Madrid supostamente interessado em jogador é algo recorrente na imprensa europeia. Somente hoje, nomes como Paul Pogba, Kylian Mbappé e Neymar foram especulados. A novidade do dia é Sadio Mané: segundo o jornal Marca, o atacante senegalês é prioridade do técnico Zinedine Zidane para a temporada 2019/2020.

  • Miguel Medina/AFP

    A história deste gol: Fabio Quagliarella, o vovô italiano

    Cobrando um pênalti aos 35 minutos do primeiro tempo, e outro aos 45, Fabio Quagliarella fez o terceiro e o quarto gols da vitória da Itália por 6 a 0 sobre Liechtenstein pelo Grupo J das eliminatórias da Eurocopa 2020. Além disso, ainda quebrou um recorde: com 36 anos e 54 dias, tornou-se o jogador mais velho da história a balançar as redes pela seleção italiana.

  • Reprodução

    Na intimidade: Messi ganha celular de ouro

    Você está pensando em trocar seu celular? Bom, Lionel Messi não tem essa preocupação. O camisa 10 ganhou um IPhone XS Max de ouro 24 quilates, personalizado com o número 10 e os escudos da Argentina e do Barcelona, além dos nomes da mulher e dos filhos. O mimo foi um presente da IDesign Gold e custaria mais de R$ 15 mil. Leia mais

  • Correio da Manhã/Reprodução

    Na boca do povo: Mais um filho para Cristiano Ronaldo?

    Quem suspeita é o jornal português Correio da Manhã. Em sua versão digital, o diário publicou hoje uma foto da véspera, na qual Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, acompanha o jogo Portugal 1 x 1 Sérvia pelas eliminatórias da Eurocopa 2020 ao lado da família do astro. "Barriga inchada de Georgina alimenta rumores de gravidez", publicou. As suspeitas seriam de fãs nas redes sociais.

Mais Esporte