Topo

Esporte


Nilmar, Maicon, Ralf... 15 velhos conhecidos que estão sem clube em 2018

Divulgação
Ralf deixou o Beijing, da China, no fim do ano passado, e segue sem clube Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

17/01/2018 04h00

O ano de 2018 já está em seu 17º dia e muitos jogadores, alguns deles com bastante bagagem, ainda estão sem clube e não definiram por onde jogarão a nova temporada. O UOL Esporte preparou uma lista de 15 velhos conhecidos que ainda estão sem contrato. Será que é uma boa para o seu time?

VELHOS CONHECIDOS AINDA SEM CLUBE PARA 2018

  • PontePress/FábioLeoni

    Renato Cajá

    O meia de 33 anos foi um dos jogadores dispensados pela Ponte Preta após o rebaixamento para a Série B e que não encontrou um novo time para jogar.

  • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Wesley

    Contratado em agosto de 2017 pelo Sport, o meio-campista de 30 anos foi um dos dispensados pelo clube pernambucano ao final do ano passado.

  • Divulgação Santos

    Nilmar

    Atacante de 33 anos está de férias depois de rescindir o seu contrato com o Santos. O jogador, que na última temporada ficou afastado do elenco para se tratar de depressão, ainda não sabe se vai continuar com a carreira de jogador de futebol.

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Osvaldo

    O atacante de 30 anos que defendeu o Sport em 2017 acabou dispensado e ainda não definiu por onde jogará em 2018. Vitória, América-MG e Coritiba chegaram a procurar o jogador.

  • Luis Acosta/AFP

    Carlos Alberto

    Após polêmica com torcedores do Atlético-PR, meia de 33 anos pediu a rescisão de contrato após apenas dez jogos com a camisa rubro-negra - isso em julho de 2017. Desde então, segue sem clube.

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Robinho

    Hoje com 33 anos, Robinho não renovou contrato com o Atlético-MG. Santos e São Paulo aparecem como prováveis destinos do atacante para a temporada de 2018.

  • Jeferson Guareze/AGIF

    Diego Cavalieri

    Goleiro de 35 anos foi um dos jogadores dispensados pelo Fluminense no fim do ano passado. Com mais de 300 jogos com a camisa tricolor, soube da dispensa por telefone.

  • REUTERS/Diego Vara

    Cícero

    Jogador de 33 anos por enquanto está sem clube, mas negocia para renovar com o Grêmio. Clube gaúcho já se preparava para a saída de Cícero, mas houve reviravolta na negociação.

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Cristian

    Contratado em setembro do ano passado pelo Grêmio, por empréstimo, o volante de 34 anos não teve seu contrato com o Corinthians renovado.

  • Cleber Yamaguchi/AGIF

    Lucho González

    O Atlético-PR não renovou contrato com o experiente meio-campista argentino de 36 anos. Jogador está próximo do Peñarol, do Uruguai, mas ainda não foi anunciado.

  • Lucas Uebel/Grêmio

    Bruno Rodrigo

    Zagueiro de 32 anos não renovou contrato com o Grêmio após a disputa do Mundial e está livre para procurar um novo clube.

  • Ricardo Nogueira/Getty Images

    Rodrigo

    Rodrigo até tem contrato com a Ponte Preta (até o fim de 2018), mas não continuará no clube campineiro. Jogador e Ponte negociam para rescindir o contrato do zagueiro de 37 anos, que estuda propostas desde o fim do ano passado.

  • VCG/Getty Images

    Ralf

    O volante de 33 anos deixou o Beijing Guoan, da China, no fim do ano passado, e ainda não definiu que time defenderá em 2018. O mais provável é que ele permaneça no país asiático.

  • ANTÔNIO CARLOS MAFALDA/MAFALDA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Maicon

    Lateral de 36 anos não acertou a renovação com o Avaí, que cansou de esperar pela resposta do jogador e já contratou Tiago Cametá para a posição.

  • Daniel Vorley/AGIF

    Thiago Ribeiro

    Jogador de 31 anos está livre no mercado após não ter renovado com o Santos. Atacante foi pouco utilizado pelo time da Vila Belmiro em 2017: apenas 22 jogos, a maioria como reserva, e dois gols, ambos pelo Campeonato Paulista.

Mais Esporte