Oscar 'vira artilheiro' com feito inédito; Filipe Luís é decepção da rodada

Do UOL, em São Paulo

Filipe Luís foi alvo de vaias após entrada violenta em Lionel Messi na acirrada partida entre Barcelona x Atlético de Madri. O lateral brasileiro acabou expulso, prejudicando seu time, que levou a virada do time catalão por 2 a 1, no sábado. O lance revoltou o técnico Luis Enrique, que temeu pela integridade do craque argentino. 

Na Espanha, o lateral Douglas permaneceu no Barcelona depois de uma mal sucedida tentativa da diretoria em negociá-lo. O clube queria emprestar o atleta mesmo pagando os salários. Em contrapartida, exigia que o time contratante (de preferência espanhol) utilizasse o lateral com frequência em campo. Mas não houve quem se comprometesse a escala-lo regularmente. 

Já na Inglaterra, o meia Oscar marcou três gols em goleada do Chelsea. O clube londrino terá Alexandre Pato, que firmou vínculo por seis meses.

 

Em alta

Em baixa

Miranda (Inter de Milão)

Se Alex merece mérito pelo gol no clássico, o zagueiro da seleção brasileira Miranda teve uma atuação para esquecer. Não só pelos três gols sofridos por seu time, mas também por sua atuação. O jogador falhou no posicionamento e viu Bacca entrar pelas suas costas para fazer o segundo gol do jogo.
Toby Melville/Reuters
Toby Melville/Reuters

Danilo (Udinese)

Não faz nem 15 dias que o zagueiro havia sido expulso ainda no primeiro tempo após cometer um pênalti contra a Juventus. Agora, contra a Lazio, ele mais uma vez recebeu o vermelho na etapa inicial. O que serve de alento desta vez é que a Udinese conseguiu segurar o empate por 0 a 0 e não foi goleado por 4 a 0 como na outra ocasião. Foram 11 minutos entre o primeiro amarelo e o segundo.
Divulgação/Monaco
Divulgação/Monaco

Vagner Love (Monaco)

Vagner Love não pode ser considerado responsável pela derrota do Monaco, a primeira nos últimos sete jogos, mas com certeza o ex-corintiano esperava uma estreia melhor pelo time francês. Ele entrou em campo apenas no segundo tempo contra o Angers, quando sua equipe já perdia por 3 a 0 e não conseguiu marcar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos