Coutinho e Malcom brilham; Luis Fabiano tira ex-time de Luxa da crise

Do UOL, em São Paulo

No primeiro final de semana de campeonatos nacionais na Europa, dois brasileiros se destacaram. Philippe Coutinho foi o principal jogador do Liverpool nos 4 a 3 sobre o Arsenal no Campeonato Inglês, fora de casa. Na França, Malcom fez um gol de falta, algo raro na ainda curta carreira do atacante, e o Bordeaux venceu por 3 a 2.

Luís Fabiano é o destaque do Tianjin Quanjian na segunda divisão da China. O atacante ex-São Paulo é o artilheiro do campeonato e, ao lado de Geuvânio, ajudou a colocar a equipe na liderança.

Situação inversa vive Alexandre Pato. Conhecido por estrear com gols por onde passou, o jogador ainda não balançou a rede pelo Villarreal e viu o time perder nas três partidas que disputou.

Destaques

Orlando City/Oficial
Orlando City/Oficial

Kaká

O meia foi o destaque do Orlando City no empate por 2 a 2 contra o Chicago Fire, fora de casa, pela Liga Americana. Kaká deu uma assistência para o gol de Cyle Larin e ainda mostrou oportunismo para deixar o seu. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o brasileiro aproveitou um rebote da trave e tocou para o fundo das redes.

Em baixa

Sevilla/Oficial
Sevilla/Oficial

Ganso

Enfim, o brasileiro estreou pelo Sevilla. Mas começou no banco e entrou no meio do segundo tempo. Mas não conseguiu produzir muita coisa e viu o time perder por 2 a 0 para o Barcelona, em casa, no primeiro jogo da final da Supercopa da Espanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos