Relembre participantes do BBB apontadas como affairs de jogadores

Do UOL, em São Paulo

O Big Brother Brasil chegou a sua 17ª edição e mais um suposto affair com boleiro foi levantado. Mayara teria tido um romance com o atacante Adriano. Boatos de relacionamentos entre boleiros e mulheres que passaram pelo reality show da Globo são constantes. 

Reprodução
Reprodução

Neymar e Anamara

Na época em que o atacante vestia a camisa do Santos, em 2011, ele teve seu nome ligado ao de Anamara. O relacionamento entre os dois nunca se confirmou. Mas, Anamara não fez questão de desmentir que teve uma história com o craque do Barcelona. Já o atacante usou sua página no Twitter para dizer que foram só amigos.
Marcello Bravo/Divulgação/Camarote Brahma
Marcello Bravo/Divulgação/Camarote Brahma

André e Aline

Integrante da edição de 2015 do Big Brother, Aline causou uma polêmica ao falar sobre um romance que teve com o atacante André. Antes de entrar no reality show, ela disse que teria terminado um noivado com o jogador. O centroavante, com passagens em Santos, Atlético-MG e Corinthians, negou e disse que nunca chegou a ter algo mais sério com a ex-BBB.
Montagem
Montagem

Lincoln e Leticia

Leticia, participante do BBB 14, foi outra integrante do reality a ter seu nome ligado a um jogador de futebol. Ela foi relacionada a um affair com o ex-meia Lincoln, com passagens por Palmeiras e Atlético-MG. O jogador admitiu que conhecia a sister, mas disse que eram só amigos.
Montagem
Montagem

Douglas e Monique

Integrante do Big Brother Brasil 12, a sister chegou a falar dentro da casa que teve um affair de quase um ano com o meia do Grêmio. Ela falou até que chegou a brigar com a ex-mulher de Douglas por isso. O jogador também nunca assumiu o relacionamento com Monique.
Montagem
Montagem

Adriano e Mayara

Primeira líder do Big Brother Brasil, Mayara teve seu nome ligada ao atacante Adriano antes mesmo de entrar no reality show. Bruna Motti, sua irmã, disse que ela e o Imperador "tiveram um romance, um namoro não assumido". O atacante não se pronunciou sobre o assunto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos