Técnicos sincerões e flamenguista secador. As frases da rodada de quarta

Do UOL, em São Paulo

O Campeonato Brasileiro 2016 ganhou mais alguns capítulos na noite desta quarta-feira depois da disputa de quatro partidas da 35ª rodada. Na reta final da competição, não faltaram declarações polêmicas de treinadores e jogadores.

O técnico Zé Ricardo, por exemplo, não mostrou-se completamente satisfeito com a vitória do Flamengo sobre o América-MG fora de casa. Segundo o comandante rubro-negro, o resultado foi fundamental, mas ele não gosta "de ganhar por ganhar".

Com sentimento distinto, Oswaldo de Oliveira lamentou o gol sofrido pelo Corinthians no último minuto. O time alvinegro empatou por 1 a 1 e perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores. Depois do jogo, o técnico reclamou da arbitragem e garantiu que a equipe fez uma boa apresentação, apesar do resultado.

Já Willian, atacante do Cruzeiro, não escondeu o descontentamento com os gols perdidos por ele. O companheiro Rafael, em contrapartida, ressaltou o treino realizado depois de salvar o time mineiro em pênalti cobrado por Diego Souza.

Teve ainda espaço para uma declaração bombástica de Paulo César Carpegiani, que deve deixar o Coritiba após o Brasileirão. O treinador disse em coletiva de imprensa que não renovará seu contrato porque "não gosta de estaduais".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos