Topo

Internacional


Sem lei do ex: Zeca não enfrenta o Santos; veja o provável time do Inter

Daniel Vorley/AGIF
Zeca não enfrenta o Santos, seu ex-time, em razão de uma suspensão Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

2019-05-25T04:00:00

25/05/2019 04h00

O Internacional enfrenta o Santos neste domingo (24) às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Zeca, ex-jogador do Peixe, não estará em campo em razão de uma suspensão. D'Alessandro deve ser preservado.

Ainda que não tenha confirmado o time, o técnico Odair Hellmann dosa as atuações do argentino em razão do desgaste. Em entrevista coletiva, o camisa 10 adiantou que não deveria estar em campo contra o alvinegro do litoral paulista.

Zeca, que deixou o Santos através de um litígio em 2018, recebeu o terceiro amarelo contra o CSA e dá lugar a Bruno.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, Guilherme Parede (Sarrafiore) e Nico López; Paolo Guerrero.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Na vaga aberta com a preservação de D'Alessandro, Odair Hellmann mantém dúvida entre Guilherme Parede e Sarrafiore. O primeiro jogaria aberto com Nonato centralizado. Caso opte pelo segundo, Odair escalaria Sarrafiore atrás de Guerrero e manteria Nonato pela esquerda.

SUSPENSOS

Zeca recebeu terceiro cartão amarelo contra o CSA.

PENDURADOS

Victor Cuesta

LESIONADOS

Rodrigo Moledo só deve voltar depois do recesso para Copa América em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mesmo quadro apresentado por Patrick. Rodrigo Dourado passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e também ficará fora. D'Alessandro será preservado.

RETROSPECTO ENTRE OS TIMES

Inter e Santos se enfrentaram 57 vezes no Brasileiro. Foram 22 vitórias do Inter, 21 vitórias do Santos e 16 empates.