UOL Esporte Futebol

Top 5 - Flamengo com polêmicas fora dos campos

O Flamengo montou um time com qualidade dentro do campo, mas que deu muitos problemas fora dele. A polêmica recente envolvendo o goleiro Bruno é apenas uma constatação de que o cotidiano recente do clube carioca ficou mais marcado pelas confusões extra-campo do que pelos êxitos dentro dele. Confira cinco casos listados pela reportagem.

Principal suspeito por sumiço de ex-amante

Alexandre Durão/UOL

O goleiro Bruno, do Flamengo, vive fase ruim dentro de campo. Agora uma polêmica em sua vida particular pode gerar consequências graves. O jogador está sendo investigado sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, com quem tem um filho de 4 meses de um relacionamento extraconjugal. Bruno foi preso junto com seu amigo Macarrão e é apontado como o maior suspeito da morte de Eliza, que cada vez mais é dada como certa pelos delegados que investigam o caso em MG e no RJ.

Flamengo oficializa suspensão do contrato do goleiro Bruno

Entrenda toda a cronologia do caso de Bruno


Suposta relação com traficantes da Rocinha

Raphael Raposo/UOL Esporte

Vagner Love foi apontado como uma das peças no auxílio à investigação após a divulgação de um vídeo no qual apareceu sendo escoltado por traficantes durante um baile funk no local, dia 27 de fevereiro. Convidado, o jogador compareceu à 15ª Delegacia de Polícia, na Gávea, para atuar como testemunha de um inquérito instaurado para investigar o crime organizado na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio. Na época, o jogador revelou estar arrependido e reconheceu que a presença em ambientes como esse não fazem bem para sua imagem.

Love nega relação com traficantes, admite 'erro', mas diz que voltará à Rocinha


Moto para mãe de traficante

Júlio César Guimarães/UOL

Adriano foi acusado de presentear com uma moto a mãe de Paulo Rogério de Souza, o Mica, um dos controladores do tráfico de drogas na favela da Chatuba. O Imperador admitiu conhecer o traficante, mas negou envolvimento com ele. Ao delegado, o atacante informou que autorizou um amigo a utilizar seu cartão de crédito. Ele não foi indiciado por associação ao tráfico. O caso segue sendo investigado, mas ainda sem solução.

Adriano é intimado para esclarecer moto dada de presente à mãe de traficante


Confusão no baile funk

Cauê Rademaker/UOL Esporte

Em uma festa no morro da Chatuba, Adriano teve séria confusão com a agora ex-namorada Joana Machado, que danificou os veículos do jogador e de outros atletas do Fla. Sobram especulações, entre as quais a de que o Imperador pediu para que a mulher fosse amarrada em uma árvore para evitar descontrole. Adriano estava acompanhado de Bruno, Vagner Love, entre outros. Dias depois, Adriano foi ao treino com a ex-namorada.

Ronaldo e Adriano levam histórico de problemas ao clássico da Libertadores


Metralhadora da discórdia

Felipe Dana/AP

O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou fotos comprometedoras de Adriano, que foi defendido por seu empresário, Gilmar Rinaldi. Na matéria, o Imperador aparece em uma foto, ao lado de um amigo, com cada um segurando o que seria uma metralhadora. Já em outra, ele faz, com as mãos, a sigla de uma facção criminosa do Rio. Rinaldi alegou que a arma era de brinquedo. Intimado a depor numa segunda-feira para esclarecer suposto envolvimento com traficantes, o atacante apareceu apenas na quarta para se explicar

Após depor, atacante Adriano deve ter sigilos bancário e telefônico quebrados


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host