UOL Esporte Futebol
 
12/05/2009 - 14h28

Helicóptero levará Ronaldo a encontro com o presidente Lula

Alexandre Sinato
Em São Paulo
O fim do treino do Corinthians será diferente nesta terça-feira. Devido a encontro agendado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital paulista, Ronaldo e outros corintianos deixarão o Parque Ecológico do Tietê levados por um helicóptero, segundo informações oficiais do clube.

Corintiano fanático, Lula receberá os corintianos em seu gabinete em São Paulo, na avenida Paulista. O encontro está marcado para as 17h30. Como a atividade da equipe tem início previsto para as 15h no Parque Ecológico do Tietê, zona leste, um helicóptero foi alugado para levá-los no fim da tarde.

Além de Ronaldo, o técnico Mano Menezes e o zagueiro e capitão William também devem visitar Lula. Existe a possibilidade de outro jogador reforçar a delegação alvinegra no "passeio".

O treino desta terça-feira é o último do Corinthians antes do duelo contra o Fluminense, válido pela ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h50 desta quarta, no estádio do Pacaembu. O confronto de volta será uma semana depois, no Maracanã.

Essa será a segunda vez que corintianos utilizarão helicóptero nesta temporada para compromissos relacionados ao clube, mas fora das quatro linhas. Ronaldo, André Santos e Dentinho já recorreram a tal recurso no lançamento oficial do patrocínio fechado com a Batavo, que desembolsará R$ 18 milhões por um contrato até dezembro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host