UOL Esporte Futebol
 
25/11/2009 - 09h07

Jogador brasileiro é encontrado morto na Áustria

Das agências internacionais
Em Viena (AUT)
  • Reprodução

    Revelado pelo Flamengo, Marcelo da Silva Moço tinha 30 anos e jogava na Áustria desde 2007

O jogador de futebol Marcelo da Silva Moço, de 30 anos, foi encontrado morto no último domingo na sua casa em Parndorf, ao leste de Viena. O corpo estava enforcado, e a polícia local investiga a hipótese de suicídio

No sábado, o brasileiro foi pego dirigindo embriagado e teve sua habilitação cassada. Além disso, o jogador tinha uma filha de oito anos no Brasil, e sentiria saudades. A morte de Marcelo ocorre após menos de duas semanas do suicídio do goleiro alemão Robert Enke, que sofria de depressão e acabou atropelado por um trem.

Marcelo da Silva Moço começou sua carreira nas bases do Flamengo e jogou no União São João, Portuguesa Santista, Blooming (Bolívia), Matonense e Rabotnick (Macedônia). Ele atuava no futebol da Áustria desde 2007.

Após uma passagem pelo Parndorf, Marcelo atualmente estava jogando no ASK Bruck/Leitha, de uma das ligas regionais da Áustria. Antes de ser parado pela polícia no sábado, o jogador havia comemorado a vitória do seu time por 6 a 0 em amistoso contra o Wilfeinsdorf.

O corpo do carioca de 30 anos deverá ser transportado para o Brasil, onde será velado. Marcelo era irmão do jogador Marco Aurélio, o Jacozinho, que já jogou em Ponte Preta, Matonense, Flamengo, São Caetano e Sport.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host