UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 21h37

Caso sofre reviravolta, e atacante Dodô será jogador do Vasco em 2010

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Dodô aceitou reduzir seu pedido salarial e será jogador do Vasco na próxima temporada

    Atacante Dodô aceitou reduzir seu pedido salarial e será jogador do Vasco na próxima temporada

No futebol as coisas mudam muito rapidamente. E isso se reflete exatamente em relação a Dodô. Durante a quarta-feira, a diretoria cruzmaltina rechaçou a contratação do atacante. Porém, no fim da noite, o “artilheiro dos gols bonitos” voltou a interessar e será jogador do clube em 2010.

A diretoria do Vasco, como de costume, não confirma a negociação, mas para acertar a contratação de Dodô, o atacante precisou diminuir a sua pedida salarial. As informações são da Rádio Manchete.

Dodô foi flagrado no exame antidoping após a goleada do Botafogo sobre o Vasco por 4 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, em junho de 2007, quando ainda defendia o Alvinegro. A presença do estimulante fenproporex, substância proibida no esporte, foi detectada no atleta.

Dodô foi suspenso por 30 dias, mas após dois novos testes, foi autorizado novamente a jogar no Brasil. Porém, a Fifa interveio no caso, e o levou ao CAS (Corte Arbitral do Esporte), que impôs a punição de dois anos ao atacante.

Dodô defendeu o Fluminense em suas últimas atuações nos gramados, no ano de 2008. O atacante havia rescindido o contrato com o clube carioca e, poucos dias depois, recebeu o resultado do processo sobre seu doping, resultando na sua suspensão por dois anos. A pena terminou no último dia 7 de novembro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host