UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 07h12

Dalton pede reforços e Diogo quer antecipar prorrogação de contrato com o Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Volante Diogo (foto) quer prorrogar seu contrato com o Flu, enquanto zagueiro Dalton pede reforços

    Volante Diogo (foto) quer prorrogar seu contrato com o Flu, enquanto zagueiro Dalton pede reforços

Com a renovação de contrato do técnico Cuca por um ano, a diretoria do Fluminense poderá dar início às contratações para reforçar o time em 2010 e, assim, evitar o sofrimento no Campeonato Brasileiro. Formado na base, Dalton foi um dos que pediram a chegada de mais jogadores para encorpar o grupo tricolor na próxima temporada.

“Acredito que a direção do Fluminense manterá a base de 2009, mas será preciso contratar mais jogadores para reforçar o time. Tenho interesse em permanecer no clube, pois sei que podemos desenvolver excelente trabalho a partir de janeiro”, afirmou o zagueiro Dalton.

Com término do contrato marcado para junho do ano que vem, o volante Diogo diz apostar no projeto que o Fluminense prepara para 2010. Ele, inclusive, quer antecipar a prorrogação do seu vínculo com o clube.

“Meu contrato vai até o meio do ano que vem, mas penso renovar logo. O Fluminense é grande e já deu demonstrações disso. O meu pensamento é o de permanecer, estender o meu compromisso com o clube”, disse Diogo.

O volante diz se sentir em casa quando põe os pés nas Laranjeiras. Para ele, o convívio no Fluminense parece até ser uma família, uma vez que foi bem recebido pelos dirigentes. E, segundo o jogador, o principal fator motivador foi o carinho dos torcedores, que incentivaram o time nos momentos mais difíceis.

“O Fluminense me acolheu muito bem e isso é muito importante para os jogadores se sentirem em casa. E não podemos esquecer também o que a torcida fez durante as competições. Só tenho que agradecer a todos”, encerrou Diogo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host