UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 07h08

Dirigente quer atender pedidos de reforços do técnico Adilson Batista

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Adilson Batista indicou nomes de zagueiros e meias que a diretoria celeste está tentando contratar

    Adilson Batista indicou nomes de zagueiros e meias que a diretoria celeste está tentando contratar

Com indicações do técnico Adilson Batista nas mãos, a diretoria do Cruzeiro parte em busca das contratações de um meia e de um zagueiro para a temporada de 2010. Segundo o vice-presidente de futebol do clube mineiro, Gustavo Perrella, “notícias boas” podem surgir nos próximos dias.

O Cruzeiro admite ainda a possibilidade de contratar jogadores fora do Brasil. “O pedido, o Adilson já fez. A gente deve reforçar o clube com um zagueiro e um meia. Esse é o interesse principal”, comentou o dirigente, que admite a existência de carência nessas posições no elenco celeste.

“A gente vai trabalhando e se aparecerem oportunidades tanto aqui quanto lá fora (no exterior), a gente está visando também. Devemos ter notícias boas nos próximos dias”, afirmou Gustavo Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O vice-presidente não quis adiantar nenhuma possível contratação. “Novidades não temos ainda”, disse. “Todo final de temporada começam as especulações, mas o Cruzeiro hoje tem suas carências em determinadas posições, são jogadores que vamos olhar”, acrescentou.

Para a temporada de 2010, o Cruzeiro acertou a contratação do meia Pedro Ken junto ao Coritiba. A transação contou com apoio da parceira Traffic. Um segundo reforço foi anunciado, mas ainda não foi confirmado. A diretoria do clube mineiro aguarda resultado da contra-prova de exame antidoping de Jóbson nesta quarta-feira, 16, para confirmar a contratação do atacante junto ao Brasiliense.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host