UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 13h31

Marcelo Cordeiro afirma que ainda não foi procurado pelo Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro ainda tem contrato com o Internacional até o final de 2011

    Lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro ainda tem contrato com o Internacional até o final de 2011

Marcelo Cordeiro tem sido um principais nomes especulados para defender o Botafogo na próxima temporada. Porém, pelo menos até o presente o momento o lateral-esquerdo ainda não foi procurado para iniciar uma negociação. O jogador lembrou que soube do interesse da equipe carioca, mas nada de efetivo.

“Fiquei sabendo do interesse, mas não houve nada de concreto. Não sei se chegou alguma coisa ao Internacional. Porém, particularmente não sei de nada”, disse Cordeiro, reiterando que a única sondagem recebida foi do Goiás.

“A única ação neste sentido foi uma sondagem do Goiás. De qualquer maneira, eu estava viajando e não sei dizer se a negociação evoluiu. Vou fazer o que for melhor para minha carreira”, afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador tem um contrato longo com o Internacional até o final de 2011. Ele se destacou no Vitória e acabou acertando com o Colorado. No clube gaúcho, conseguiu mostrar seu trabalho com o técnico Tite, mas as chances passaram a rarear com Mário Sérgio.

“No Internacional eu tenho mais dois anos de contrato e tive um ano bom com o Tite porque joguei cerca de 40 partidas, mesmo não sendo titular. Porém, com o Mário Sérgio acabei sendo deixado de lado. Existe uma concorrência grande, mas voltarei feliz”, explicou.

Caso Marcelo seja contratado pelo Botafogo, ele seria o titular absoluto no setor. Já na equipe do Rio Grande do Sul, ele precisaria brigar por seu espaço com Kleber e Ramon, que irá retornar após defender o Vasco na atual temporada. Se depender dos seus familiares, o lateral já acertaria com o Alvinegro.

“Na minha família tem muita gente torcendo para eu jogar no Botafogo como alguns tios. Espero um desfecho positivo para mim. Vamos ver se evoluiu alguma coisa durante essa semana ou a próxima. Caso eu seja contratado seria muito bom porque trata-se de um clube grande e tradição”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host