UOL Esporte Futebol
 
16/12/2009 - 18h47

Vasco terá de concorrer com Internacional e Atlético-MG por Rafael Sobis

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Para ficar com o atacante Rafael Sobis, Vasco terá de brigar com Internacional e Atlético-MG

    Para ficar com o atacante Rafael Sobis, Vasco terá de "brigar" com Internacional e Atlético-MG

O Vasco vem tentando um atacante de ponta para a disputa da temporada de 2010. Com isso, o nome de Rafael Sobis ganha muita força na Colina. Herrera, visto como um jogador de nível técnico abaixo do brasileiro, também interessa.

O fato é que o Cruzmaltino está concentrando as suas forças na contratação do ex-atacante do Internacional, que está na briga para repatriar o atacante assim como o Atlético-MG.

O artilheiro já se desvinculou do Al Jazira e o nascimento de seu filho, Nicholas, seria um alento para que o atacante retornasse ao futebol pentacampeão mundial. O empresário do atacante, Jorge Machado, confirmou essa possibilidade.

“Seria muito bom para o Sobis retornar neste momento. É grande a possibilidade dele retornar ao Brasil na próxima temporada. É um desejo que ele tem”, disse.

Dos concorrentes, o Internacional aparece como o principal obstáculo para que Rafael Sobis defenda o Cruzmaltino. O atacante já teria dito aos dirigentes colorados que, se retornasse ao Brasil, seu destino seria o Beira-Rio.

Rafael Augusto Sobis, 24 anos, foi revelado pelo próprio Inter e defendeu o Bétis, da Espanha, até chegar ao clube dos Emirados Árabes. Em seu currículo, o atacante tem um título da Copa Libertadores, conquistado no ano de 2006, pelo Colorado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host