UOL Esporte Futebol
 
17/12/2009 - 14h39

Botafogo anuncia oficialmente a contratação do meia Renato Cajá

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Meia Renato Cajá, que defendeu o Grêmio no Brasileiro, já tira foto com a camisa do Botafogo

    Meia Renato Cajá, que defendeu o Grêmio no Brasileiro, já tira foto com a camisa do Botafogo

O Botafogo, enfim, começou a se movimentar para a temporada 2010. Nesta quinta-feira, a diretoria alvinegra anunciou, oficialmente, a contratação do meia Renato Cajá, de 25 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O contrato do jogador tem a duração de um ano, com a opção do clube carioca renovar por mais um.

“Estou muito feliz e motivado para esta nova temporada. Vou aproveitar meus últimos dias de descanso e férias e no dia 4 de janeiro me apresento. O Botafogo é um clube muito tradicional, uma oportunidade enorme para a minha carreira”, disse.

Renato Cajá já atuou em grandes estádios pelo Brasil, mas o meia demonstrou uma enorme ansiedade em jogar, pela primeira vez, no Engenhão.

“Ainda não estive lá e não vejo a hora de estrear em casa no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Acompanhei muitos jogos pela televisão e sei que é um estádio maravilhoso, o mais moderno do país”, salientou Cajá, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Renato Adriano Jacó de Morais nasceu em Cajazeiras, na Paraíba. O jogador iniciou sua carreira no Mogi Mirim, de São Paulo. Depois, ele passou pela Ferroviária-SP, Juventude, Ponte Preta e, finalmente, Al-Ittihad, da Arábia Saudita, além, é claro, do Grêmio.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host