UOL Esporte Futebol
 
17/12/2009 - 16h19

Julio Cesar diz que proposta do Flu é 'muito boa', mas aguarda algo melhor da Europa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Lateral-esquerdo Julio Cesar (à esquerda) quer o futebol europeu, mas não descarta defender o Flu

    Lateral-esquerdo Julio Cesar (à esquerda) quer o futebol europeu, mas não descarta defender o Flu

O lateral-esquerdo Julio Cesar, do Goiás, vencedor do prêmio de melhor da posição do Campeonato Brasileiro, está mais interessado em se transferir para a Europa do que permanecer no Brasil. No entanto, caso não acerte com nenhum clube do Velho Continente, o seu destino poderá ser mesmo o Tricolor das Laranjeiras em 2010.

“Meu empresário (Reinaldo Pitta) está em Portugal negociando com alguns clubes. A proposta do Fluminense foi muito boa e, se não houver um acordo para uma transferência internacional, meu futuro no Brasil pode ser mesmo o Fluminense”, disse o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

Julio Cesar está em Arraial do Cabo-RJ, na Região dos Lagos, passando férias ao lado da família. Mas o provável acerto com o Fluminense, caso aconteça, só será divulgado em janeiro. O empresário Reinaldo Pitta deverá retornar ao Brasil às vésperas das festas de fim de ano e não deverá ter tempo de conversar com o Fluminense antes do Ano Novo.

Além de Julio Cesar, o clube pretende contar com o lateral-direito Nei, do Atlético-PR. Apesar do interesse, o jogador deverá acertar com Internacional, que também tem interesse e até já fez proposta para contratá-lo.

Outros dois jogadores estão na mira do Tricolor: o meia Ewerton, do Barueri, e o atacante argentino Ariel, do Coritiba. O presidente do clube paulista, Marcos Almeida, disse que o Fluminense fará brevemente uma proposta oficial pelo jogador. O dirigente, no entanto, lembrou que o Botafogo também tem interesse, mas os valores oferecidos seriam baixos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host