UOL Esporte Futebol
 
17/12/2009 - 13h28

Palmeiras se aproxima de Torres e agenda encontro; Cruzeiro surge como opção

Bruno Thadeu
Em São Paulo
  • Palmeiras e Cruzeiro surgem como opções para Torres

    Palmeiras e Cruzeiro surgem como opções para Torres

O meia Macnelly Torres pretende atuar no Brasil em 2010. A primeira tentativa foi frustrante. A negociação com o Santos fracassou após divergência entre diretoria e empresários. Tão logo o time da Vila Belmiro encerrou negociação, o Palmeiras e o Cruzeiro analisam a possibilidade de contratar o atleta colombiano.

O Cruzeiro sondou a possibilidade de contar com Torres, mas o time alviverde demonstrou maior interesse. Palmeiras e o estafe de Torres farão novo contato nesta quinta-feira. De acordo com o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo, não é a primeira vez que o Palmeiras se interessa pelo meia do Colo-Colo.

“É um jogador interessante, No meio do ano tentamos contratá-lo. É uma possibilidade antiga e não deu certo. A informação é que ele iria para o Santos. Se não for mesmo, é algo que pode ser analisado”, destacou Cipullo à rádio Jovem Pan.

O contato entre Palmeiras e Torres iniciou logo após a queda do time na Libertadores, no meio do ano. No duelo entre Palmeiras e Colo-Colo, vencido pelo time chileno em pleno Parque Antarctica, ainda na primeira fase, os dirigentes da equipe paulista destacaram o atacante, Barrios e o meia Torres, que marcaram um gol cada.

“O Santos mentiu ao dizer que exigimos que o Torres fosse titular do time, assim como é inverdade essa de que pedimos parte do salário dele. O tempo vai dizer quem estava certo. Mas recebemos contatos de outros clubes e negociaremos, pois o Torres não quer seguir no Colo-Colo”, declarou ao UOL Esporte Ricardo Mendes, empresário do atleta.

Torres está com 25 anos. Para concretizar o sonho de atuar no país, o jogador terá seus direitos econômicos comprados pelo empresário junto ao Colo-Colo. O investidor cederia parte dos direitos ao clube nacional que fechar transação.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host