UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 19h32

Andrezinho se diz "lisonjeado" por interesse do Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Andrezinho reafirma prioridade do Internacional, mas se diz feliz com interesse do Atlético-MG

    Andrezinho reafirma prioridade do Internacional, mas se diz feliz com interesse do Atlético-MG

Com seu contrato com o Internacional próximo de se encerrar, o meia Andrezinho demonstrou satisfação com um possível interesse do Atlético-MG em contratá-lo para a temporada de 2010. “Dia 31 de dezembro acaba meu contrato, o Inter tem a prioridade da compra e fiquei muito feliz, lisonjeado em saber do interesse de clubes do Brasil, principalmente do Atlético”, afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No entanto, Andrezinho revelou que faltam apenas detalhes para acertar sua permanência no Internacional. “Faltam detalhes, coisas burocráticas que ficam a cargo do meu empresário. Estou em férias”, disse. “Espero definir meu futuro nos próximos dias, antes do Natal, já ter alguma coisa fechada, uma coisa concreta”, acrescentou.

O meia quer um reajuste salarial para permanecer no Internacional. “O Inter fez uma proposta, eu fiz uma contra-proposta e estamos esperando, aguardando o que o Inter vai decidir”, afirmou. “Ao final do contrato, você quer uma valorização maior e espero que isso possa se resolver, mas isso está a cargo do meu empresário”, complementou.

A possibilidade de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, no Atlético, é valorizada pelo meia. “Se não fechar com o Internacional, é claro que vou procurar outro clube e o interesse do Atlético me deixa bastante lisonjeado. O Vanderlei dispensa comentário. É um treinador que tem um currículo amplo, que ganhou tudo que um treinador possa ganhar. Todo jogador sonha um dia em trabalhar com o Vanderlei e, para mim, seria um privilégio trabalhar com um treinador da capacidade dele”, comentou.

Andrezinho está emprestado ao Internacional até o fim de 2009. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho revelou dificuldades para negociar com o Nova Iguaçu, time carioca que detém os direitos do jogador. Segundo o dirigente, o clube não concordou com a forma de pagamento por 50% dos direitos de Andrezinho.

Para a temporada de 2010, o Atlético anunciou as contratações do lateral-esquerdo Leandro, do zagueiro equatoriano Jairo Campos e do meia-atacante Muriqui. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube mineiro desistiu da contratação do goleiro Renê, alegando que o atleta tem contrato assinado com a Portuguesa.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host