UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 13h12

Após receber Roberto Carlos, Corinthians leva parque para estreia no Paulista

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Corinthians irá inaugurar o parque temático na apresentação oficial de Roberto Carlos, em 2010

    Corinthians irá inaugurar o parque temático na apresentação oficial de Roberto Carlos, em 2010

O Corinthians começará o ano de seu centenário com uma novidade. O clube fez uma parceria com duas empresas para contar com um parque temático itinerante e levará o projeto para sua estreia no Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto. A equipe enfrenta o Monte Azul no dia 17 de janeiro, no estádio Santa Cruz.

O FanPark, nome da iniciativa, deve ajudar o clube a lucrar durante a esperada temporada de 2010. O projeto oferecerá loja com produtos oficiais do Corinthians, além de área de alimentação, bares, entretenimento e espaço para pequenas exposições.

O primeiro teste do FanPark, no entanto, acontecerá em São Paulo. No dia 4 de janeiro, o Corinthians irá montar o parque itinerante no Parque São Jorge para recepcionar o lateral-esquerdo Roberto Carlos, principal contratação do clube para o centenário.

A expectativa da diretoria é negociar seis mil ingressos para a apresentação do novo camisa 6. As entradas devem ser trocadas por alimentos não-perecíveis. O Corinthians, inclusive, já comercializa camisas com o nome de Roberto Carlos e também com sua imagem.

Até agora, além do lateral, o Corinthians já acertou com outros quatro reforços para 2010: o volante Ralf, os meias Tcheco e Danilo e o atacante Iarley. A diretoria ainda busca um zagueiro para fechar o elenco.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host