UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 19h56

Cruzeiro aguarda ação de investidor para ter meia Macnelly Torres

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Cruzeiro demonstra interesse por meia colombiano Macnelly Torres

    Cruzeiro demonstra interesse por meia colombiano Macnelly Torres

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella admitiu nesta sexta-feira que o clube mineiro pode contratar o meia colombiano Macnelly Torres, que defendeu o Colo-Colo, do Chile em 2009. A negociação depende da compra dos direitos do atleta por um investidor.

“O Torres foi uma sondagem de uma empresa, são investidores que me perguntaram se contratassem o jogador se teria espaço para ele aqui. Eu disse que é um jogador que a gente gostaria”, explicou Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia. “Esse negócio do colombiano que joga no Chile, o Macnelly Torres, esse realmente eu fui sondado e disse que se conseguirem viabilizar será bem-vindo”, acrescentou.

No entanto, o presidente cruzeirense reiterou que a contratação de Torres não está concretizada. “É um jogador que está aprovado, mas vai depender muito do investidor, que está tentando viabilizar a coisa. Mas não tem nada de concreto. A verdade que é não tem nada de concreto”, afirmou.

Perrella alega que não terá pressa para contratar jogadores, já que o Cruzeiro não dependerá de muitas negociações para fechar o elenco para 2010. “Eu não quero fechar nada nesse momento, nem com a nem com b. Vou esperar com calma para a gente contratar certo, não podemos errar. O Cruzeiro precisa de muita pouca coisa para formar um elenco forte”, observou.

“Eu prefiro falar somente depois que as coisas acontecerem. Você hoje manifesta o interesse em um jogador já vai mais um monte de clube concorrer, atrapalhando as negociações”, justificou o dirigente cruzeirense.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host