UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 21h51

Presidente do Ceará lamenta saída de PC Gusmão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após levar o Ceará de volta à elite do futebol brasileiro depois de 16 anos, o técnico Paulo César Gusmão e a diretoria do clube não chegaram a um acordo para a renovação do contrato e decidiram, em comum acordo, pela rescisão da parceria.

Mesmo negando que a saída do treinador seja um princípio de crise na agremiação cearense e que não haverá pressa para o anúncio do novo treinador, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, lamentou profundamente a decisão tomada na noite desta quinta-feira.

“O trabalho de PC Gusmão no Ceará foi excelente e só temos que agradecer a ele e sua comissão técnica, como o preparador físico Jorge Soter e o auxiliar Acácio. A chegada deles deu uma nova cara ao time e o resultado disso foi o acesso para a Série A de maneira brilhante. Infelizmente não houve acordo das partes e ficou decidida a saída deles. O Ceará está trabalhando forte para montar uma grande estrutura e não vamos prometer o que não teremos condições de cumprir”, disse o cartola.

A estreia do time nordestino no estadual cearense será no dia 10 de janeiro, contra o Horizonte. Até lá, o presidente disse que formará uma nova comissão técnica e um elenco forte para que quebre o jejum de três anos sem o título da competição regional.

“O planejamento está sendo feito e já estamos procurando um novo profissional de alto nível para comandar a equipe em 2010. A diretoria também está trabalhando muito para montar um time competitivo e capaz de fazer uma grande temporada no ano que vem”, completou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host