UOL Esporte Futebol
 
18/12/2009 - 10h06

Rodrigo Souto analisa salário e não aceita proposta do PSG

Do UOL Esporte
Em Santos

O volante Rodrigo Souto decidiu não aceitar a proposta feita pelo PSG, da França. O santista estava disposto a se transferir para a Europa, mas devido à redução salarial que teria por causa de impostos decidiu ficar na Vila Belmiro.

A oferta do clube francês para comprar os direitos federativos do jogador, que tem contrato até o final de 2010 com o Santos, girava em torno de 4 milhões de euros, o que ajudaria o clube do litoral a se equilibrar financeiramente.

O ex-presidente Marcelo Teixeira deixou o comando do clube com os salários de novembro do elenco atrasado. A nova diretoria não confirma o atraso, mas já está fazendo um levantamento completo das finanças e vai se pronunciar assim que auditoria terminar, o que deve ocorrer na próxima semana.

Por outro lado, o técnico Dorival Júnior pode comemorar a permanência do meio-campista. Ele havia dito que já tentara levar Souto para os clubes onde era treinador e que infelizmente o jogador estava de saída da Vila.

Sem vender Souto, o Santos deverá esperar por outra proposta para tentar equilibrar as contas. Os únicos jogadores que a nova cúpula não pretende vender, no entanto, são os meias Paulo Henrique Ganso e Neymar, também muito elogiados por Dorival.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host