UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 15h00

Adriano ainda comemora título do Flamengo com festa na sua casa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Atacante Adriano ainda não cansou de comemorar título

    Atacante Adriano ainda não cansou de comemorar título

O título brasileiro do Flamengo foi conquistado no dia 6 de dezembro. Porém, Adriano ainda não se cansou de comemorar o hexa rubro-negro. Na última quinta-feira, na sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, o atacante reuniu amigos para um churrasco. A música foi comandada por Diogo Nogueira.

O evento na residência de Adriano foi divulgado na coluna Gente Boa deste domingo do jornal O Globo. O Imperador, como não poderia ser diferente, estava radiante com o seu final de ano perfeito.

“Estou muito feliz”, resumiu o atacante, que acreditar ter boas chances de disputar o Mundial de 2010, na África do Sul. “Se eu continuar assim, espero estar na Copa. A porta está aberta”, completou.

Adriano, que tem propostas de alguns clubes do futebol europeus, mas deve ficar no Flamengo para a disputa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e da Copa Libertadores da América, deu mais um indício que deverá seguir na Gávea: a permanência de Andrade.

“Ele nos dá confiança. É difícil ter um treinador que pergunta a sua opinião”, encerrou Adriano, que marcou 19 gols no Campeonato Brasileiro e, ao lado de Diego Tardelli, do Atlético-MG, foi o grande goleador da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host