UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 16h52

Agente considera remota chance de Keirrison atuar no Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Keirrison está na reserva do Benfica. Dorival Júnior sugere acerto do atacante por empréstimo

    Keirrison está na reserva do Benfica. Dorival Júnior sugere acerto do atacante por empréstimo

O Santos avisou que não contará mais com Kléber Pereira, sabe que o atacante Marcel tão cedo não terá condições de defender o clube e sonha com a possibilidade de Keirrison ser o camisa 9 para a temporada. Reserva no Benfica, o ex-jogador do Palmeiras conversou com Dorival Júnior sobre a possibilidade de se transferir para o time da Vila, mas considera remota a chance.

A ideia do Santos é que o atacante atue por empréstimo no time paulista. No entanto, o empresário de Keirrison, Marcos Malaquias, considera prematuro tirar Keirrison logo na primeira temporada na Europa. Parte dos direitos econômicos do atacante pertence ao Barcelona, que emprestou o jogador para o Benfica.

"O Dorival Junior é um cara que sempre deu muita força ao Keirrison. Tivemos uma conversa, ele me pediu o jogador, mas é complicado. O Keirrison está em seu primeiro ano na Europa", afirmou o agente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Keirrison fez sucesso em seu começo no Palmeiras, mas foi acusado pela torcida alviverde de fazer “corpo mole” na Libertadores assim que surgiu interesse do Barcelona. Ele foi o pivô da demissão de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.

Na Europa, o atacante segue ofuscado no Benfica por outros atletas de ataques, alguns com menos fama que Keirrison, caso do atacante Weldon, ex-Sport.

"Em Portugal, o Keirrison está ganhando massa muscular, aprendendo o sistema de jogo. Ele está triste por não jogar, mas é um aprendizado”, complementou Malaquias.

Para 2010, o Santos descartou os atacantes Kleber Pereira, que negocia com o Cruzeiro, e Jean, aposta de Luxemburgo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host