UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 07h14

Animado com a próxima temporada, Pimpão elogia novo técnico do Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Rodrigo Pimpão está animado com a chegada de Mancini

    Rodrigo Pimpão está animado com a chegada de Mancini

Saiu Dorival Júnior e entrou Vagner Mancini. O Vasco trocou de técnico para a próxima temporada e, mesmo sendo um fã do ex-comandante, Rodrigo Pimpão ficou satisfeito com a mudança. Ele considera o novo ‘chefe’, capaz de fazer o time forte para a temporada de 2010.

“Ele é um treinador muito bom e já provou que sabe armar equipe competitivas. Vamos começar do zero de novo, mas isso não é um grande problema, até porque saiu muita gente e tem muita gente chegando. Confio e acho que tudo vai dar certo”, disse o atacante.

Rodrigo Pimpão teve um início de temporada promissor, mas depois ficou afastado por longo tempo, em razão de uma lesão no braço. Recuperado, ele quer deixar 2009 para trás e construir uma nova temporada só de alegrias.

“Eu realmente acho que poderia ter feito muito mais, mas agora já passou, então não há mais o que falar. Tenho de trabalhar e tentar recuperar o tempo perdido. Quero brilhar aqui e vou fazer tudo para isso”, encerrou.

O ano de 2010 começa para o Vasco no próximo dia 4, quando a delegação seguirá para a pré-temporada em Vila Velha, no Espírito Santo. A estreia no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro acontece em 16 de janeiro, contra o Tigres do Brasil, em São Januário.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host