UOL Esporte Futebol
 
20/12/2009 - 15h42

Em domingo ensolarado, torcida do Fla comemora hexa na praia

Cauê Rademaker
No Rio de Janeiro

Se o atacante Adriano não se cansa de comemorar o título do Campeonato Brasileiro, a torcida do Flamengo não fica atrás. Em um domingo ensolarado no Rio de Janeiro, os torcedores, embora em número reduzido, escolheram um local óbvio para uma passeata para celebrar a conquista, que completa duas semanas: a orla da zona sul da cidade.

Com uma pista para os carros fechada, como de praxe aos domingos, os torcedores se concentraram no calçadão da praia de Ipanema, em frente ao Posto 9, e caminharam até o Leblon, na altura do Posto 12.

A bateria de uma das torcidas organizadas comandou a festa, que começou no fim da manhã e terminou por volta das 14h. No trajeto, o hino rubro-negro e os tradicionais cantos da torcida no Maracanã embalou os cerca de 500 torcedores que estiveram presente e esbanjaram animação.

Muitos vestiam camisas que faziam alusão ao hexacampeonato brasileiro. Algumas bandeiras, presentes aos jogos do Flamengo, também foram levadas pelos torcedores, inclusive uma com o rosto do centroavante Adriano. O nome do atacante foi gritado em alguns momentos na praia.

Por sinal, na última quinta-feira, com um churrasco em sua residência, na Barra da Tijuca, o Imperador celebrou novamente a conquista do Brasileirão, convidando alguns amigos para o evento. O artilheiro, por sinal, deve divulgar logo após o Natal seu destino em 2010. Tudo indica que o camisa 10 seguirá na Gávea durante o primeiro semestre.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host